Minhas Postagens

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ALL STAR!!!




Ontem estava dando uma geral no meu armário e de repente, me dei conta de quantos pares de All Star eu tenho.rsrsrsrsr
Engraçado é que cada um fez parte de momentos especiais na minha vida,o que me faz acreditar que o All Star,esse tênis tão simples e casual,se parece com minha personalidade.
Decidi,então, compartilhar um pouco sobre essa marca de estilo de vida.
Inicialmente, foram produzidos em 1017 como tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete.
Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seus sapatos preferidos para o esporte.Ele ficou impressionado com o design que,logo após,se tornou um dos sapatos mais vendidos.Depois de sugerir algumas alterações,o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo.Embora o preto seja mais popular,Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como “White”).
olha o mentor do tênis.............obrigadoooooooooooo chuck........rsrsrsrs

Por incrivel que pareça este tenis tem mais de 100 anos de historia, poucas pessoas sabem disso, mas All Star é o tenis mais usado no mundo......
Muitas gerações ja usaram um All Star pelo menos e cada um tem seu jeito de usa-lo.... Surrados, sujos, cardaços de cores diferentes, gastos, novos etc... cada um tem seu estilo, qual é o seu???

 mais como todo mundo q ama All Star sabe q quanto mais velhinho melhor....ehheheheheh
fazer o q néh........ele tem mais estilo sujinho,akabado........

A Converse vende os tênis ALL STAR em mais de 25 mil lojas independentes em 144 países ao redor do mundo. Desde seu lançamento no mercado já foram comercializados mais de um bilhão de pares do Converse All Star Chuck Taylor. A enorme popularidade do modelo faz com que 65% dos americanos tenham pelo menos um par de ALL STAR. O ALL STAR jamais esteve tanto na moda. Mais de 3.000 novos modelos são lançados a cada ano. A marca é dividida em diferentes linhas que são vendidas de forma segmentada conforme o ponto de venda: Premium para boutiques altamente especializadas, Clássico para lojas multi-marcas e esportivas, Rock e Militares entre os especialistas de jeans, etc.

 E venhamos e convenhamos quem é que nunca rabiscou aquela parte branquinha nas laterais com frases palavras nomes de bandas ao seu estilo...........rsrsrsrsrs
Ou até mesmo o nome do seu amor...........hehehehehe

As celebridades tbm amam o nosso queridinho...........

E o nosso astro do rock tbm amava...........
afinal de contas ele combina com qualquer coisa........
Tem até tatto .....


acho q por hj é só ......
aiaia sobre o q vou postar amanhã ó dúvida cruel...........heheheh

2 comentários:

  1. Lindos todos, eu queria comprar o all star do Green Day minha banda favorita como eu faço? Voce vende? Formas de pagamento é á vista, cartão de crédito, pago na lotérica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,Ana!!!
      Obrigado por visitar meu blog...
      Tenho um site de customização talvez possa te ajudar:
      lacustomizacion.blogspot.com
      Volte Sempre...
      bjusssssssss

      Excluir