Minhas Postagens

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AXL ROSE!!!

Nome: W. Axl Rose
Nome real:
 William Bruce Bailey
Nascimento:
 6 de fevereiro de 1962
Origem: Lafayette, Indiana, EUA
Altura:
 1,78m
Parentes:
 L. Stephen e Sharon E. Bailey
Família:
 
Amy Bailey (irmã) e Stuart C. Bailey (irmão)

Instrumentos: Piano, guitarra, violão

Bandas anteriores: AXL, Rapidfire, Rose, Hollywood Rose, L.A. Guns.
Filho de Sharon e assumido pelo padrasto,pastor Bayley,vivia as turras com este.
Chegando à maioridade,descobriu que seu pai tinha sobrenome Rose e mudou seu nome para Rose.
Ainda jovem,tendo passado por uma banda chamada AXL(anagrama para oral sex),mudou definitivamente seu nome para William Axl Rose.
Desde os anos 80 lidera o Guns n´Roses,tendo conhecido o sucesso à partir de 1987 e o mítico álbum "Apetite for destruction",que concentra o maior número de sucessos como Sweet child o´mine,paradise city ou mesmo It´s so easy.Durante os anos 90,quando o glam rock sofria uma baixa por conta das bandas grunge,o Guns seguiu firme e forte,tendo feito sua maior turnê,para o álbum "Use your illusion" junto do Skid Row,o que gerou inúmeras intrigas.O baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin já haviam deixado a banda por problemas com drogas,mas seguiram com Matt Sorum e Gilby Clark.As estruturas começaram a se abalar quando o guitar hero Slash e o baixista Duff McKagan saíram respectivamente em 1994 e 1997,deixando a banda num hiato até 2008 com o lançamento de "Chinese Democracy".
Porém, três dias antes do primeiro show da banda, Tracii e Robert não quiseram ficar mais na banda por desavenças e discordar do rumo da banda, então foram substituídos por Slash eSteven Adler.
A primeira turnê da banda foi um total fracasso e eles tiveram de vender parte do equipamento para voltar para casa. O primeiro lançamento do Guns N' Roses foi um EP, Live Like a Suicide, em 1986. A banda assinou contrato com a Geffen Records, e em 1987 lançaram Appetite for Destruction. O álbum vendeu 30 milhões de cópias, e o Guns N' Roses alcançou a fama.

Axl Rose Fora de Controle
Em 02 de julho de 1991, Guns N 'Roses tocou no Anfiteatro Riverport em, Maryland Heights Missouri, nos arredores de St. Louis e durante uma performance de "Rocket Queen", Axl Rose pulou na platéia e abordou uma fã que estava filmando o show com uma câmera. Depois de ter sido puxado para fora do público por membrosda tripulação, Rose disse: "Bem, graças à segurança lame-bunda, eu vou para casa!", Bateu com o microfoneno chão e deixou o palco.

A Multidão enfurecida começou a motim e dezenas de pessoas ficaram feridas. Rose foi acusado de ter incitado a revolta, mas a policia não conseguiu prendê-lo até quase um ano depois, quando a banda entrou no exterior para continuar a turnê. Acusações foram apresentadas contra Rose, mas um juiz determinou que ele não iniciou o tumulto diretamente. Em sua defesa Rose afirmou ter pedido a equipe de segurança para remover a câmera, que foram iguinoradas e outros membros da banda tinham relatado ser atingidos por garrafas do público na arena que se recusa a impor um limite de beber.






Durante a infância,cantava no coral da igreja que seu padrasto pregava,junto com dois irmãos,formando o trio Bayley,sendo a voz mais grave.Sua extensão vocal original é barítono,mas o Rock lhe trouxe o alcance contralto característico do Guns,com seus vocais agudos que tanto me ajudaram(creio que não só a mim).
Nos anos 90 principalmente,Axl era o rockstar mais desejado,idolatrado por inúmeras mulheres ao redor do mundo.
 Primeiro amor 
Em 1986, Axl foi morar junto com Erin Everly, filha de Don Everly (The Everly Brothers), que trabalhava como modelo. O grande hit em 1988, Sweet Child O’ Mine, foi escrito para ela, que participou também do vídeo da música. Erin disse que Axl a propôs em casamento às 4:00 da manhã ameaçando se suicidar se ela não se casasse com ele naquele mesmo dia. Axl e Erin se casaram em 28 de abril de 1990; dirigiram-se para Las Vegas e se casaram em uma rápida cerimônia. 1 mês depois, Axl pediu divórcio, mas logo depois se arrependeu. No mesmo ano Erin engravidou, mas teve um aborto espontâneo. Axl, em análise, 2 anos depois: "Eu choro toda vez que penso como nós nos tratávamos. Erin e eu nos portávamos como se o outro fosse uma merda. Algumas vezes nos dávamos muito bem, porque as crianças que haviam em nós eram as melhores amigas. Mas daí tinha vezes em que destruíamos a vida um do outro completamente, admite Axl Rose. O casamento acabou com acusações de abusos psicológicos. No final de 1991, o casamento acabou legalmente.

Chegou a se casar com Erin Everly(a sweet child),modelo,filha de um dos Everly Brothers,mas por agressões,houve um processo de separação que dura até hoje.

 A tempestade 
Logo depois, Axl conheceu Stephanie Seymour na gravação de um videoclipe. Ela participou das gravações de November Rain e Don’t Cry. Axl e Seymour brigaram violentamente em casa em Malibu e terminaram o namoro. Axl estava arrasado; ele queria casar com ela. "A separação teve um enorme efeito sobre ele", diz um amigo. "Foi a primeira vez na vida dele que ele tinha estabilidade. E depois ele não tinha nada."
Processos iam e vinham. Seymour acusava Axl de ter batido nela. Axl alegou que foi ela quem atacou ele. Segundo a versão de Seymour dos eventos, após uma discussão na cozinha dele, Axl quebrou algumas garrafas no chão, agarrou Seymour pela garganta, deu um "cadiado" na cabeça dela e arrastou ela de pés no chão pelos cacos de vidro "enquanto batia repetidamente na sua cabeça e peito e chutando ela no abdômen". A história de Axl é que Seymour agarrou suas bolas e ele estava só se defendendo. Erin Everly, há tempo fora da vida de Axl, logo entrou na briga também, fazendo um processo próprio em 1994.

Ainda em 1990,se apaixonou perdidamente por Stefanie Seymour,top model que largou imediatamente John Casablanca por Rose.Ficaram juntos por alguns anos,mas a briga foi tanta,que Stefanie chegou a se unir a Erin no processo de agressão.




 O tempo passou,a beleza se foi,mas ainda há uma esperança!




Em Patience,em que Rose mostra toda sua capacidade com vocais limpos e mudanças de timbresinteressante.



Rock Guns N' Roses, com quem ele teve grande sucesso e reconhecimento no final da década de 80 e início de 90, antes de desaparecer dos olhos do público por vários anos.

 Em 2001, ele reapareceu com um novo line-up do Guns N' Roses no Rock in Rio III, e posteriormente fez turnês periódicas, antes de liberar o álbum de longo atraso Chinese Democracy em 2008.
Guns N' Roses (por vezes abreviado para GN'R) foi formado em Los Angeles, Califórnia em 1985. 


A banda lançou sete álbuns de estúdio, dois EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira.
Suas canções de maior sucesso são "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child o' Mine", "Patience", "November Rain" que alcançaram o top 10 da Billboard. Na sua fase nova destacam-se as canções "Chinese Democracy", "Street of Dreams" e "Better", singles do álbum Chinese Democracy.
A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.
"Neste jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria justo."Axl Rose
Ele já brigou com quase todos seus ex-companheiros de banda, agrediu fãs em pleno show, foi preso mais de uma vez, atirou objetos em fãs e jornalistas, provocou motins e teve relacionamentos pra lá de conturbados.
Além disso tudo ele ainda se tornou conhecido por suas exigências absurdas e seus longos atrasos nos shows, já trocou de nome, já fugiu de casa e demorou mais de dez anos para lançar um único álbum.
 WILLIAM BRUCE BAILEY é um rock star marcante.
Se a imagem enigmática e decadente deixa transparecer hoje em dia mancha parte do legado que construiu ao longo dos anos, Axl ainda pode olhar para trás e se lembrar de que há quase duas décadas, foi considerado um dos vocalistas e compositores mais talentosos da hitória do Rock and Roll.
Ele é o vocalista e o único remanescente membro original do hard rock banda Guns N Roses, que já foi considerada a banda mais perigosa do mundo.



Em 1983 Axl mudou-se para Los Angelescom seu amigo de infância Izzy Stradlin e juntos formaram a banda Hollywood Rose, que mais tarde fundiu-se com o grupo L.A. Guns formando o Guns N' Roses, uma banda que rapidamente ganhou grande popularidade e atingiu grande sucesso comercial com os álbuns Appetite for DestructionUse Your Illusion I e Use Your Illusion II.
Entre 1996 e 2007, Axl realizou turnês mundiais acompanhado por diferentes artistas até que finalmente o álbum de longo atraso Chinese Democracyfoi lançado em 2008 estando em turnê com a banda desde então, já tendo sido eleito um dos maiores vocalistas de todos os tempos por vários meios de comunicação, como as revistas Rolling Stone e NME.

As coisas poderiam ser melhores
Se você apenas a deixasse ser...(W. Axl Rose)


Quando Axl Rose tinha 2 anos, seus pais se separaram, passou sua infância toda ao lado do padrasto. Axl fazia parte de uma família bastante rígida, e religiosa, eram em 3 irmãos, (Axl, Amy e Stuart), os irmãos eram obrigados a irem a igreja 3, ou até 8 vezes por semana!
Em uma entrevista à revista Rolling Stone, disse que sempre via seu padrasto batendo em sua mãe, achando assim, que a violência doméstica era um comportamento normal dentro de uma família. Com a ajuda de um tratamento de regressão, descobriu que havia sido abusado sexualmente pelo pai biológico aos seus 2 anos de idade.


Os irmãos só tiveram TV por uma semana em sua casa: "Me lembro de ter tido uma TV por uma semana. Depois meu padrasto a jogou fora. TV era coisa do diabo, bebida era coisa do diabo, mulher era coisa do diabo, tudo era coisa do diabo! Me lembro de ter apanhado muito na primeira vez que realmente vi uma mulher. Não lembro quando nem quantos anos eu tinha, só lembro que era uma propaganda de cigarro que mostrava 2 mulheres saindo do mar de biquini. (Axl Rose)"


Axl sempre isolou-se dos colegas da escola, e era visto como um garoto "diferente", mas encontrou consolo cantando no coral da escola, na igreja, e eventualmente cantando rock.. Quase ninguém tinha gostos semelhantes aos dele, tirava péssimas notas, enquanto já pensava em formar uma banda quando crescesse. Um dia, Axl conheceu um amigo que tinha os mesmos gostos, entre outras coisas, a música. Era Jeffrey Isbell, mais conhecido como Izzy Stradlin (um jovem fanático por Keith Richards), que compartilhava com Rose seu interesse na música. Isbell deixou Indiana e foi pras ruas de Los Angeles, no começo dos anos 80, com esperança de formar uma banda.

* Axl Rose e Izzy Stradlin
A cena rock-musical de L.A. naquele tempo era fortemente dividida entre o Punk Rock e o "cabelo-com-gel" Glam Rock/Heavy Metal, e Axl queria ter um visual pegando um pouco de cada estilo. Stradlin e Rose passaram por várias bandas que não deram em nada, (Hollywood Rose sendo uma delas).
Antes de conhecerem seus amigos rockeiros e arruaceiros: Slash (guitarrista, que na verdade se chama Saul Hudson), Duff McKagan (baixista), e Steven Adler (bateria). Depois de tocarem por um tempo e terem obtido certo reconhecimento, batizaram a banda de Guns N’ Roses e assinaram contrato com a Geffen Records, depois de terem lançado um EP independente (1986’s Live Like a Suicide). O seu primeiro álbum foi Apettite for Destruction foi lançado um ano depois e o público a princípio não sabia bem o que fazer com a banda ou com o trabalho deles. Lentamente eles foram se firmando como uma das maiores bandas de rock do mundo (isso por volta de 1988) e grande parte desse sucesso pode ser atribuído aos clipes que passavam sem parar na MTV (Welcome to the Jungle, Paradise City e Sweet Child O’ mine).



 Fama, dinheiro, e desilusões  
No começo dos anos 90, Axl pediu e conseguiu controle sobre o nome Guns N’ Roses. Quando lembramos de onde e quando precisamente isso aconteceu, as memórias ficam um pouco borradas e contraditórias, talvez perdidas na névoa da memória do rock n’ roll. Dizem que Axl, algum lugar nos bastidores, deu um ultimat ele teria o nome da banda para ele, ou ele não subiria ao palco para o show. Papéis oficializando essa transferência foram providenciados, e o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan assinaram eles
Por que importava tanto? Axl, Slash e Duff seriam sempre, parecia, o três inseparáveis. Dinheiro estava por toda a parte. O Guns N’ Roses teve um lucro bruto de US$ 57,9 milhões de súbito, nos quatro anos de 1988 a 1992, de acordo com documentos produzidos durante o caso Adler. Os gastos eram muitos - vídeo clipes caros, tudo de primeira classe nas viagens, todos os excessos das estrelas do rock - mas um lucro bruto de US$ 57,9 milhões naquele período de tempo para uma banda relativamente nova é muito difícil acontecer na história do rock n’ roll. Os Rolling Stones não faziam tanto dinheiro até após muitos anos de carreira. Após uma comissão de 17,5 % para a direção, Axl e seus companheiros de banda dividiram o dinheiro de acordo com uma fórmula específica, que Axl descreveu uma vez no tribunal. Durante a pré-produção do Appetite, Axl disse, "Slash criou um sistema de descobrir quem escreveu quis partes das músicas ou de uma música. Havia quatro categorias, eu acho. Havia letras, melodia, música - sendo guitarras, baixo e bateria - e acompanhamento e arranjo. E nós dividíamos cada uma daquelas em 25%... Quando nós tinhamos terminado, eu tinha 41%, e os outros tinham quantias diferentes". Axl, com Slash, sempre controlou a maioria dos assuntos da banda. Naquele tempo, Axl tinha controle total. O GN’R começou a trabalhar em um novo álbum de material novo, dispondo de uns US$ 10 milhões, segundo cálculos da Geffen - tipo de dinheiro de Madonna.
Pode-se dividir a vida pública de Axl em dois períodos separados: antes de 1993, quando a banda original estava junta, e após-1993, depois da última gravação do grupo, The Spaghetti Incident?, uma pouco notável coleção de covers de punk rock. Onde quer que ele fosse naqueles anos de sua fama, Axl deixou para trás pessoas frustradas e nervosas.



Toda essa vida conturbada na banda foi deixando Axl cada vez mais fora da realidade, e era comum um show começar várias horas atrasado. A imagem de Axl começou a ter problemas devido a confusões em shows e a uma briga com Kurt Cobain (devido a declarações de Kurt para a imprensa), nos bastidores do MTV Music Awards em 1992. Ao final da tour, em 1993, a banda lança um álbum de covers intitulado de "The Spaghetti Incident" e interrompem os shows para um merecido descanso. Após várias tentativas frustradas de se reunirem pra escrever/gravar o próximo álbum, os 2 integrantes originais remanescentes do Guns (Duff e Slash) saíram da banda (ou foram demitidos por Axl, não existe uma versão oficial do acontecido). Axl comprou os direitos de usar o nome "Guns N’ Roses" e lentamente foi reunindo artistas para formar a nova banda.



 Rumores 
Rumores surgiram de que Axl estava gordo, careca e destruído por drogas (devido ao fato de ele não ter dado nenhuma entrevista e por ficar fora de cena no período de 1994 a 1999). Axl passou todo esse período trabalhando sozinho e, 8 anos após o último lançamento musical do Guns N’ Roses, era lançada uma música com um som industrial, chamada "Oh my God" (da trilha sonora do filme "O fim dos dias") e um álbum duplo ao vivo (Live Era: ’87-’93), ambos recebidos sem muito entusiasmo. Em 2001, o Guns N’ Roses fez o primeiro show após anos, em Las Vegas e alguns dias depois no Rock In Rio 3. No ano seguinte, Axl Rose e a nova banda do GN’R fazem uma turnê mundial, porém, logo encerrada, pois Axl alegou estar sendo muito pressionado.


 Bons tempos, de novo.
Em 2006 o Guns resurge com 4 shows em Nova York, seguidos de uma grande turnê européia e norte-americana, no segundo semestre do ano. Axl Rose parecia recuperado, dando entrevistas, participando de eventos e aparecendo na mídia. Durante a turnê, na Inlaterra, Axl fez uma visita surpresa ao Teenage Cancer Trust Ward, uma entidade beneficente londrina que ajuda pacientes na luta contra o câncer. O diretor da Teenage Cancer Trust Ward, Simon Davies, disse que Axl foi muito atencioso com todos os pacientes do hospital. "Ele passou todo o tempo falando com cada um dos pacientes individualmente, indagando-os sobre seus diagnósticos e tratamentos, e o que eles fazem para se divertir quando não estão no hospital", disse Davies. "Falando com os pacientes após a visita de Axl, pude perceber o quão excitado eles ficaram com sua visita e o quanto isso elevou seus espíritos", reiterou.
Ainda sem o ábum Chinese Democracy, prometido desde o final dos anos 90, o Guns N’ Roses continuou a turnê mundial em 2007, que terminou no Japão, com 5 concertos. No final de 2008, Axl Rose consegue cumprir sua promessa e lança o novo álbum do Guns N’ Roses, "Chinese Democracy".

Com a ajuda de um tratamento de regressão, descobriu que havia sido abusado sexualmente pelo pai biológico aos seus dois anos de idade.




"Ser um psicótico do caralho tem suas vantagens"
Histórias dizem que chegou a trabalhar de cafetão.
Longe de ser um modelo para ninguém, Axl Rose sempre teve fama de agressivo, e barraqueiro. No comando do Guns n' Roses fez a banda ser conhecida como "a mais perigosa do mundo" chegando a ser preso em meio a um show, ou saindo no tapa com alguém do público. O próprio Axl nunca negou sua personalidade difícil. Alguém uma vez lhe dissera que o amava e sua resposta foi ácida: "querida, se você me conhecesse de verdade me odiaria".


Axl Rose e Stephanie Seymour. Um casamento trágico em
Novermber Rain e um quase casamento na vida real.
Viveu um misto de atração e afastamento das mulheres ao seu redor, com as quais foi "infernal". Casou-se com a Sweet Child o' Mine (e quase foi pai, não fosse um aborto espontâneo sofrido por ela). Levou a Rocket Queen (na época namorada do baterista) ao estúdio para gravar os gemidos da música de forma bem realista; foi noivo de uma modelo da Victoria's Secret e diagnosticado com transtorno bipolar. Construiu uma carreira de altos e baixos - com estrondosos sucessos, shows memoráveis, histórias incríveis, críticas destruidoras e, apesar de todos os (muitos) contratempos, os fãs permaneceram leais.  Não é mais tão jovem, como clamava nas letras deEstranged nem tão sexy quanto naquela época. Mas continua vivo. 



A banda está em turnês constantes, ainda de divulgação do mítico Chinese Democracy e o ruivo de meia idade demostra que, não importa o que se diga, o amor dele pela banda está mais do que comprovado quando o mesmo usa de todos os esforços para mantê-la na estrada depois de tantos anos. Axl e o Guns podem ser confundidos como uma coisa só. Ele não deu somente seu nome ao grupo. Deu seu estilo e sua alma. Axl é o Guns n' Roses.

A sonoplastia do novo Guns é questionada quando comparada à formação clássica. Especialmente quando o segundo maior ídolo da história da banda, Slash, é também o atual arquiinimigo do vocalista. E ainda mais especialmente quando a inteira formação original se junta a um novo cara para formar uma nova banda que tem tudo, menos Axl. Quantitativamente falando o Velvet Revolver seria mais Guns n' Roses do que o Novo Guns n' Roses. O que não ocorreu de fato.

Com Slash: o mais conturbado dos casamentos
Pessoalmente, ainda não fui capaz de descrever com exatidão o que senti quando o vi de perto. Era apenas uma pessoa de carne e osso, como eu. A distância entre nós não deveria ser mais do que trinta metros. Era estranho como tudo funcionava naquela noite.

Algumas horas antes um arrepio tomou conta de mim. Tinha acabado de enfrentar uma longa fila, e adentrar em um local muito espaçoso, com um tapete verde gigante sob nossos pés e milhares de pessoas vestidas de preto ao redor. O clima de agitação tomava conta daquilo tudo e todos pareciam bem cientes da chance única. Os cem mil ingressos para aquela data foram rapidamente esgotados e nós estávamos ali. Mas enquanto tentávamos nos organizar, uma voz bastante conhecida soou atrás de mim. Senti paralisar por um tempo. Todos gritavam como se uma onda gigante estivesse invadindo a arena. Era apenas um vídeo do velho Gn'R sendo tocado no telão principal. Mas foi neste momento, neste exato momento que eu me dei conta de onde estava e o que iria ver mais tarde.
Os momentos seguintes passaram como um borrão. Assisti a quatro grandes shows e cerca de doze horas depois, sob uma chuva incessante e um frio de 18° (basicamente neve para os pernambucanos) meus pés não suportavam mais meu corpo. Pessoas más vendiam um pedaço de plástico por dez reais chamando de capas de chuva, enquanto outras espalhavam o possível cancelamento do show do Guns. Roadies secavam o chão do palco como quem enxugava gelo. O clima foi ficando desesperador até que o telão mudou para as letras garrafais vermelhas e guitarras entoavam os riffs iniciais de Welcome to the Jungle. Bem vindo à selva, a noite só estava no começo.
Como eu disse, não sei definir o que senti ao vê-lo de perto. Provavelmente seria apenas um rockstar milionário fazendo mais fortuna por três horinhas da vida dele gastas em mais uma apresentação. Provavelmente. Mas eu não conseguia pensar assim. A minha cabeça lembrava do ano de 2004, quando assisti ao vídeo de Don't Cry pela primeira vez no finado Videoclash da MTV. Lembrava do ano de 2005, quando possuí nas mãos a cópia de Use Your Illusion II ou de 2006 quando preenchi meu  na época 'super' espaço de 128MB em um Mp3 player apenas com músicas do Guns para ouvir durante as aulas. Os intervalos. A ida e volta do colégio. A hora de dormir. A hora de acordar. Eu estava viciada e refletia este vício na incessante compra de pôsteres a R$ 2,90 cada para preencher as paredes do meu quarto. Era disso que eu lembrava.
Aquela noite foi tão perfeita, e ao mesmo tempo tão dolorosa. Fisicamente não fui capaz de ficar nas primeiras filas da arena da cidade do rock durante o show inteiro. Os bombeiros tiveram de me guiar a uma saída de emergência para que eu visse o show de longe, sentada e enrolada em qualquer coisa que me livrasse de uma hipotermia. Estava irritada por não ter ficado por lá integralmente. Mas estava feliz e confusa. Não entendia como a simples presença de um ser humano, assim, tão próximo, tinha a capacidade de me deixar daquele jeito. Fã é um bicho besta, mesmo. É inevitável.
Depois de toda aquela mágica era bem esquisito encontrar pessoas dizendo que "o Axl estava velho, o Axl estava gordo e mimimi" Cômico quando são os mesmos que não acompanharam  nada do grupo na última década e tinha a esperança de ver ali o mesmo homem de 1987, intacto. Também era bem frustrante como a mídia reduzia o show a um "atraso e desrespeito aos fãs".Um desrespeito aos repórteres que tiveram de adiar o fechamento do jornal porque um cantor não foi capaz de parar a chuva? Na verdade a melhor coisa que pude tirar é que eu, meus familiares e amigos e todos os outros presentes naquele começo gelado de outubro presenciaram uma noite foda. Ponto.

AXL E A MODA
Axl Rose já ditou muita moda com seus shortinhos e suas bandanas, é ícone!
Bandana
As bandanas apareçeram nos anos 80 más foi na década de 90 que elas estouraram! Esse simples paninho na cabeça tinha muito mais significado antigamente e que hoje pode ser usado nas mais variadas formas!
Influências: Bandas como Gun's Roses e Axl Rose.
Axl Roses vocalista do Guns n Roses tem um estilo Hard rock, marcado por jaqueta de couro, camisa, calça de couro, botas e acessórios como: pulseira, óculos e colares.




9 comentários:

  1. Adorei,, amo o AXL ROSE amo daria tudo para ir num show dele,, acho ele lindo meu velho,gordo e etc. ele pode ser encrenqueiro, barraqueiro pode ser tudo, pra ele é cara sofrido desde infancia e sempre vou amá-lo......se poder entre em contato comigo meu email é carol_montezano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei simplesmente, o Axl sempre será um grande ícone do nosso bom e velho Rock Roll

    ResponderExcluir
  3. Amo o Axl e mais ainda o Guns, ambos são um só, ele é d+, se pudesse traria ele pra perto de mim pra sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei. Axl D+ é um grande ícone do rock. Portanto com suas dificuldades amorosas e magoas ele teve, ele sempre ira marcar o rock com sua historia de vida no Rock. S2 Axl Rock.
    Viva O mundo Rock n' Roll

    ResponderExcluir
  6. alx novo perfeitooooooooooooooooooooo d+++++++++++++++++++++++++ te amo axl s2

    ResponderExcluir
  7. O Axl continua lindo e seu visual só melhorou, que Deus abençoe o grupo musical de vcs, para que continuem a encantar a todos com suas lindas canções, para sempre GNR,

    ResponderExcluir