Minhas Postagens

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Crop Top!!!!!!!!!!!!!!

Moda: Crop Top
Crop Top são aquelas blusinhas "cortadas" que são curtinhas e que foram muito usadas nos anos 80.



Nada mais sexy que mostrar a barriga de uma forma que não fique vulgar, mais é claro que se você for usa com short, saia ou calça de cintura baixa é necessário estar com uma barriga bem sequinha.



Se você não gosta de mostrar muito a barriga ou se estiver com algumas gordurinhas, use seu crop top com saia, short ou calça de cintura alta ... Deixando à mostra somente a parte superior do abdômen evitando qualquer excesso de vulgaridade. Fica lindo.



Algumas dicas de como usar as cropped shirts são bem importantes:
1 .Para deixar a barriga de fora, é importante estar dentro do peso, pois assim o visual com a cropped e o restante do look fica mais harmônico.



2 .A blusa cropped ideal é aquela que não é justa, mas sim larga, como se fosse uma camiseta masculina cortada. Se tiver uma manga caída no ombro o visual fica ainda sexy,mas sem ficar vulgar.



3. O chique e atual da cropped é não deixar a barriguinha de fora, mas sim,       parte   do estômago mesmo. É mais charmoso e elegante.



4 .Para não correr mais um risco de ficar vulgar, o ideal é usar a blusa curta, com as peças de roupa da parte de baixo mais sóbrias, compridas e não muito justas.Por exemplo: use uma bela cropped shirt de manga média com uma saia longa de cintura alta. Imagine uma cropped shirt branca com uma linda saia longa de oncinha? O visual fica super moderno e fashion!



5.As cropped shirts ficam lindas com saias longas e pantalonas. de cintura alta. Abuse desta combinação!



6.O uso de cintos nas calças e saias, ao usar as blusas cropped, é certeza de um visual mais elegante ainda! Aposte nesse elemento na sua produção.



Se você tem muito busto: Prefira uma cropped que não seja tão larga e com o decote em V, valorizando bem o colo.



Se você tem barriguinha: Escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura.



Se você tem pouco busto: Blusinhas mais largas, estampadas, coloridas e com o decote canoa vão criar a sensação de mais volume nesta área.



 É mais comum ouvirmos falar das mini-blusas, também conhecidas como “cropped t’shirts” ou “cropped top”, mas a tendência não se restringe apenas às blusas não.




A idéia é que as roupas foram cortadas, parece que passamos mesmo a tesoura no comprimento das peças.



Os Croppeds Top são muito versáteis e facilmente coordenados  com calças boyfriend, carrot, saias e shorts e o ideal é que as peças de baixo sejam de cintura alta, escondendo o umbigo.































2 comentários:

  1. Adorei as dicas, agora já sei o melhor tipo de saia para o meu corpo, obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEEEEEEEEEITO ESSE POST :DD

    ResponderExcluir