Minhas Postagens

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Madonna!!!!




Madonna Louise Veronica Ciccone 
(Bay City16 de agosto de 1958)
Madonna ainda não era uma Diva nos meados dos anos 80,mas seu estilo já fazia sucesso.





Madonna conseguiu adaptar seu gosto pessoal a cada marca e criou seu próprio estilo de acordo com seu estado de espírito e estilo musical – prostituta de luxo, street girl, diva  de Hollywood, mulher santa, etc.





O style apresentado por Madonna nesse período: O colorido, a maquiagem, os crucifixos e as luvinhas de renda.
Madonna iniciou a carreira nos anos 80, quando a moda era cabelo volumoso com cheiro de laquê.



Madonna com suas maquiagens carregadas e coloridas, além de cabelos com mechas e esmaltes coloridos. Na atualidade com certa inovação essas makes continuam arrasando.




Nos anos 80, Madonna era a "Material Girl" com suas rendas, muitos colares, laços na cabeça e sempre uma cruz. O visual foi tão icônico, que talvez até hoje, seja o look mais Madonna de todos e volta e meia um destes elementos retorna ao mundo da moda. Como os colares de cruz nos anos 2000 e os óculos wayfarer, leggings e blazers atualmente.






Nos anos 90, vem uma Madonna que usa muito preto e cores mais sólida, foi nesta época a parceria com Jean-Paul Gaultier e os inesquecíveis bustiês pontudos. Acredite se quiser virou moda. Muita gente usou bustiê naqueles tempos, embora a maioria preferisse sem os cones (hehehe).


Seus coletes jeans, suas t-shits, legins, colares e brincos de cruz, lenços no cabelo, muita pulseira, muitos chapeis, calças rasgadas, tênis colorido, cabelos rebeldes, jaquetas de couro, batom vermelho, unhas coloridas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário