Minhas Postagens

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RESIDENT EVIL A SAGA!!!!

1-Resident Evil: O Hospede Maldito

Nesse filme, Alice, uma ex-agente da Umbrella sem memória é encontrada por um esquadrão tático que tem a missão de procurar sobreviventes em um complexo laboratorial chamado 'A Colmeia' que foi contaminado pelo T-vírus, responsável pela transformação de seres vivos em zumbis.
Apesar de momentos de tensão, o filme é muito mais ação que terror. Fica um clima meio igual ao do jogo Resident Evil: Operation Raccoon. Outro pecado fatal, foi colocar o Licker(criatura que você encontra aos montes em Resident Evil 2) como vilão do filme. Mas minhas expectativas aumentaram quando vi o final desse filme, pois quando Alice sai do laboratório, ela encontra a cidade totalmente devastada por um apocalipse zumbi. Apocalipse?! Isso me lembra o próximo título.
2-Resident Evil: Apocalipse
Dessa vez o palco da aventura é as ruas de Raccoon City. Alice, Jill e um grupo de sobreviventes estão à procura da filha de um cientista que prometeu meios de tira-los da cidade se resgatassem sua filha. O segundo filme corrigiu o erro do primeiro e deixou os Lickers como monstros comuns. E para agradar em cheio, o filme conta com a presença de Jill Valentine(RE1 e RE3), Carlos Oliveira(RE3), Nicolai(RE3) e Nemesis(RE3) como vilão do filme.
'Opa! com personagens importantes da franquia e o Nemesis com vilão, esse filme só pode ter dado certo né?!' Errado! Jill Valentine não é nem metade da Jill do videogame, Nicolai é bonzinho e não contribui em nada para a história e a Alice quebra o Nemesis de porrada! Particularmente achei o Carlos do filme melhor que o do jogo, mas é a única exceção.
3-Resident Evil: A Extinção
Nesse filme o mundo acabou, a sociedade ruiu e os humanos lutam por sua sobrevivência dia-após-dia. Esse filme conta novamente com a participação de Carlos Oliveira e com a estreia de Clarie Redfield(RE2 e RE code: Veronica), que comanda um comboio de sobreviventes. Nesse filme os sobreviventes do comboio Redfiled tentam chegar ao Alasca, pois lá supostamente a infecção não existe. Enquanto a Umbrella tenta capturar Alice com intenção de usar os poderes dela à favor da empresa. Como se dar uma surra no Nemesis não fosse o suficiente, Alice nesse filme adquire poderes psíquicos. Ela consegue levitar objetos e tem outras habilidades dignas de um mestre Jedi.

4-Resident Evil: Recomeço

Nesse filme o mundo continua tomado pelo apocalipse zumbi, Alasca era uma mentira e a Umbrella, usando mensagens com falsas promessas de abrigo, atraí sobreviventes para torna-los cobaias de seus experimentos. Alice... Que já deu desceu o braço no Nemesis(não adianta, não consigo me conformar com isso) e tem poderes dignos de um mestre jedi. Agora também conta com um pequeno esquadrão de clones(olhe só que maravilha!) com o objetivo de destruir a corporação Umbrella. Boa parte desse filme se passa numa prisão em Los Angeles. Lá eles encontram Chris Redfield(RE1, RE code: Veronica e RE5). Muito ao contrário do videogame, Chris é um imprestável. Só serve para levar uma surra de Albert Wesker (RE1, RE code Veronica, RE4 e RE5). Wesker é bem fiel ao videogame tanto na aparência quanto na personalidade. Mas o fim dele no filme, não foi um final digno de um vilão do porte de Albert Wesker.

O vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), parte numa jornada para caçar os responsáveis pelo terrível vírus. Acompanhada de seus companheiros, ela lutará pela sobrevivência em um mundo devastado pelos zumbis.

O elenco conta ainda com Michelle Rodriguez, Colin Salmon, Sienna Guillory, Johann Urb e Ada Wong. A direção é de Paul W.S. Anderson. A estréia mundial acontece no dia 14 de Setembro de 2012 no Brasil..
AHHH SE FOSSE ELE EU PIRAVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário