Minhas Postagens

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MODA MENINA VENENO!!!

PÍTON (PYTHON) - Diga: páiton
o Python envenena qualquer estampa de onça. Puro veneno! Nesta temporada, as onças dão espaço para a grande serpente descrita pela mitologia grega, a Python. Nas principais passarelas das maiores semanas de moda ao redor do mundo, o Python destilou veneno em suas texturas a diferentes propostas e modelos, além de aumentar ainda mais a sofisticação feminina.



Algumas pessoas, mais apegadas a estrangeirismos, preferem a versão em inglês da palavra. Mas píton e python significam a mesma coisa: uma espécie de cobra. Acessórios de píton vão bem com roupas básicas ou coloridas – mas não estampadas.



A estampa de cobra promete ser a grande novidade e maior sensação no quesito estampas do verão 2011/2012. É uma estampa linda, mais fácil de combinar que outro animal prints, mas que não agrada muitas pessoas. Se você tem dúvidas de como usar esta estampa super selvagem, veja só algumas dicas bem bacanas de itens com estampa de cobra e suas combinações:
- Se você quiser entrar na moda, mas tem medo de errar, abuse de acessórios: bolsas e lenços com estampa de cobra são a grande aposta deste verão.



No Brasil, o hit da estação deu suas caras em desfiles como da Ágatha, Lenny, Bleu Man e principalmente na Espaço Fashion, que apostou em uma combinação de Python + couro + tons terrosos, que fizeram da grife uma das referências fashion para se inspirar neste verão. Uma maneira simples e elegante de se render aos encantos dessa novidade, é o mix de python combinada com uma peça lisa, ou então, misturando estampas para as mais ousadas à sensação. As clutches coloridas são a pedida para injetar um toque exótico às produções e tirar o look do sério. Escolha a sua preferida!
Enfim, dê um bote certeiro em suas peças felinas de onça - que reinaram na estação passada - e faça do seu closet um closet de Cleópatra.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário