Minhas Postagens

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O PODER DO VERMELHO!!!

Cor associada ao amor, à paixão e à sensualidade, o vermelho ganha agora status de cor preferida das famosas. Personalidades brasileiras e internacionais apostam no tom em toda a roupa e, muitas vezes, até nos acessórios.
Apesar de marcante, combina com todos os tons de pele, com exceção da pele clara com tom rosado, pois destaca ainda mais essa característica. Como é bem chamativa, quem escolhe uma roupa vermelha deve ter a preocupação de estar com a pele e cabelos bem-cuidados, pois, como todos irão olhar para você, é bom que tudo esteja em ordem.
A maquiagem deve ser suave, destacando de preferência os olhos, mas o batom vermelho está permitido. Nesse último caso, o look fica ainda mais sofisticado e é melhor reservá-lo para eventos noturnos ou ocasiões mais formais.
Nos pés, sapatos pretos, em tons de bege, ou metalizados são companheiros clássicos, mas as personalidades também combinam as roupas com vermelhos ou estampados.
Adoro tudo nesse tom, roupa, bolsa, sapato e batom. Acho que devem ser usados com precaução e combinam especificamente com assessórios nude, mas fica a critério de cada uma.




CABELOS:
O vermelho é ousado, sedutor, da luminosidade ao rosto e uma aparência saudável, além de atrair todos os olhares em volta.
Pele clara: Vermelhos claros, abertos e intensos.
Pele media: Vermelhos intensos com reflexos acobreados.
Pele escura: Vermelhos que variam entre o médio e o escuro.

Make:
Para não deixar o look exagerado, evite batom e blush vermelhos.
Tons de marrom e rosa são ótimas pedidas.

Vestidos de Noiva Vermelho:
Se você é do tipo de pessoa que não gosta de tradição e adora chocar as pessoas.







Nina Willians (TEKKEN)

Ada Wong (RESIDENT EVIL 4)
Jessica Rabbit


Modelos para inspirar:




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário