Minhas Postagens

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DEU BRANCO!!!

Deu branco!
Os tons claros podem, sim, dar a aparência de uma silhueta mais magra. Para isso, não pode haver contraste de cores no look - e o corte das peças deve ser escolhido a dedo. Composições monocromáticas - totalmente branca, por exemplo - ou tom sobre tom ajudam a afinar o corpo, deixando você mais longilínea.



Calça e short
A dica para parecer mais magra com a calça branca  é evitar extremos - nada de modelos muito justos ou extremamente amplos. As calças de corte reto são as melhores, pois alongam a silhueta sem destacar quadris largos. Pode escolher uma pantalona, reta desde cima. Atenção também ao tamanho do cós - os mais largos ajudam a "segurar" a barriga e as gordurinhas laterais.




Já para os shorts vale a seguinte regra: nada de peças muito justas ou curtas. Aposte em comprimentos até dois palmos acima dos joelhos - e o modelo deve ser soltinho. Para disfarçar a celulite, invista em tecidos grossos. Lembre-se que, se deixar as pernas de fora, deve esconder outras partes do corpo para não ficar vulgar.



Blusas
É um engano pensar que quanto mais larga a peça, mais ela pode disfarçar o peso extra. Modelos extremamente amplos farão com que você pareça mais cheinha! Dê preferência a itens acinturados ou delineie você mesma a silhueta - incorpore ao look uma faixa ou cinto fino ou médio na mesma cor da blusa. 




O decote mágico realmente existe! Blusas com gola em "V"  criam uma linha vertical, alongando a silhueta. Conseqüência: você parece mais magra! Além disso, o decote destaca o colo, deixando-a mais sensual! Caso tenha busto avantajado, evite decotes profundos.


Quer um grande truque para parecer mais longilínea? Escolha peças que tragam linhas verticais ao look. Blusas com uma fileira de botões, colares compridos, lenços no pescoço, pregas e listras verticais, entre outros, cumprem essa função.


Outras peças
Além de esconderem as gorduras que saltam nas laterais, os coletes longos criam duas linhas verticais no centro do corpo, afinando a silhueta. Podem ser usados por cima de regatas ou de camisetas com manga.

Tem pernas grossas e quadris largos? Pode ficar tranqüila: saias evasê (corte que lembra um "A"), são perfeitas. Afinal, por não serem ajustados ao corpo, escondem as partes problemáticas da silhueta sem perder a feminilidade. Vale combinar a saia com uma blusinha mais justa – o vestido também deve ter a parte de cima mais seca.



Mais truques
Ao comprar calças, shorts e saias, prefira aquelas peças com bolsos arredondados na frente . Eles são capazes de diminuir o tamanho dos quadris. Já modelos com bolso tipo faca (retos) provocam o efeito inverso. 

Para as mulheres de silhueta mais esguia, uma idéia bacana de styling é marcar a cintura com uma faixa colorida. Um truque que sempre dá certo . 
Por ser uma cor básica, o branco é fácil de combinar e ótimo para compor visuais mais leves de dia ou produções mais chiques de noite.

Fica bem com qualquer peça ou acessório de cores variadas, com sobreposição de diversos tons.

Outra vantagem é que o look branco total pode ser usado por qualquer mulher, de qualquer tom de pele.





Dicas de como usar look branco total

•Roupa branca não pode ficar transparente. Por isso, o melhor é optar por tecidos mais pesados, de preferência com forro e tenham bom caimento;

•Vai a uma festa? Fuja do pretinho básico e invista no branquinho sofisticado;

•Para quebrar o look branco total, experimente acessórios de outra cor. Pode ser um lenço, um cinto, um sapato ou uma camisa sobreposta;

•Se preferir algo mais “leve”, aposte em cores mais neutras como o camelo, nude, cinza ou preto;

•O branco vai bem com animal print, com peças e acessórios inspirados na tendência navy, com floral, xadrez;

•Para dar mais charme no look, brinque com as sobreposições de texturas em seda, algodão, renda, lã, peles e jeans, tudo na tonalidade branca. Complemente as peças com franjas, paetês, botões, zíper;

•Aposte nos acessórios que dão destaque como brincos e colares em cores como o dourado, prateado ou em pedras brancas.

Aproveite as dicas, monte um look branco total e use sem medo. Afinal, mesmo quando usado da cabeça aos pés, o branco continua dando um toque de leveza ao visual
.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário