Minhas Postagens

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AH SE FOSSE REAL!!!!

Como eu não curto só moda,resolvi blogar sobre os personagens mais gatos dos games!!!!

1-DANTE DEVIL MAY CRY






Ele é filho de um demônio chamado Sparda e tem um irmão gêmeo malvado chamado Vergil, seu inimigo mortal. Ironicamente, Dante trabalha como exorcista, mesmo tendo sangue demoníaco. Graças a sua origem sobrenatural, o personagem tem grande facilidade em encontrar e atrair demônios, portanto é um profissional bastante competente e requisitado.E na minha opinião ele é o mais gato.

2-JIN KAZAMA





Medalha de prata para Jin Kazama! é o protagonista da série Tekken e o homem mais lindo e perfeito que tive o prazer de ver nos games S2 além de sexy, gato e fofo ele tambem é estiloso e tem o corpinho definido, Jin participou de 8 jogos da saga, começando no tekken 3 até o tekken 6 (um jogo para consoles de PlayStation 3, X-box 360, Arcade e etc.. *.* ) e conquistou mais de 8 milhões de fãns apaixonadas e espalhadas pelo mundo todo. Jin tem um história impressionante e deixa bem claro que sente amor apenas pela sua mãe Jun =[ /Won... Desde seus 17 aninhos Jin arraza corações com sua beleza mascula e seu comportamento encantador!! U.U Parabens ... o primeiro lugar no ranking é seu (L'.Ele merecia o primeiro mais ficou c/ o segundo...

3-LEE CHAOLAN–Tekken

Na minha opinião, o filho adotivo de Heihachi Mishima é o homem mais bonito da série Tekken, desde que esteja com sua verdadeira identidade e não sob seu ridículo alterego Violet.

4-LEON SCOTT KENNEDY



Então temos o Leon, um policial em seu primeiro dia de serviço(e que dia, hein?), com seu cabelo maravilhoso e sedoso, que nunca fica desarrumado, não importa o que aconteça(ehehehe), eu gosto dele como gosto do meu irmão, acho bonito, querido e só, não consigo achá-lo um personagem sexy, mas é só meu gosto, com certeza muita gente acha sim!
No RE 2, quando vc acaba os dois cenários, pode enfrentar o desafio de começar um jogo novo e chegar até a delegacia sem pegar nenhum item(não é fácil, a gente chega só o pó da rabiola, se arrastando, mas é possível), e então matar o Brad Vickers zumbi pra ganhar a chave especial que abre um armário na Dark Room, onde tem roupas diferentes pra ele usar, fica um charme.Ah, vá lá descobrir por conta própria, se vc é fã. :)

5-UKYO TACHIBANA-Samurai Shodown


Olha... Sabe que eu até acho o Terry mais atraente que o Ukyo? Talvez porque o samurai de cabelo azul tenha tuberculose. xP= Então, qual o motivo de eu ter colocado o segundo em uma posição melhor que o primeiro? Eu explico: Terry não é o único gato em sua franquia, há muitos outros personagens bonitões em KOF e eu poderia fazer um ranking só com eles. Ukyo, por sua vez, é a única figura masculina atraente em Samurai Shodown. Além disso, é um lutador incrivelmente apelão, apesar de ter uma doença terminal.Desculpe galera mais um samurai tbm tem o seu charme!!!ehheheeh

6-VEGA-Street Fighter

Adoro o Vega! Na verdade, o nome dele é Balrog (e o do Balrog é Bison, e o do Bison é Vega...), mas por algum motivo até hoje desconhecido, os americanos fizeram uma verdadeira suruba e renomearam desnecessariamente alguns personagens de Street Fighter quando importaram a série do Japão. No anime, ele ainda ganhou o primeiro nome Fabio.Eu achava ele meio gay,mais ele dá pro gasto!!!

7-SEPHIROTH-Final Fantasy




Acho o vilão de Advent Children lindo, apesar do visual andrógino. Convenhamos, nenhum personagem masculino de Final Fantasy possui lá uma aparência muito máscula...Ele sim é um vilão digno de beleza....

8-VERGIL(Devil May Cry)

O Vergil, o irmão do caçador de demônios Dante.Não gosto muito dele,mais eu achei que ele merecia entrar para a minha lista..

OBS:
ESTA LISTA É TOTALMENTE PARTICULAR...SRRSRS


Nenhum comentário:

Postar um comentário