Minhas Postagens

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COTURNOS....A BOTA DO MOMENTO!!!!

Coturno
Quem diria que uma simples bota, usada por militares e bombeiros entraria no gosto do público das cuecas, pois é gente veio para causar neste inverno 2011, O Coturno uma bota meio pesada com cara de guerra e tudo mais.
A bota que foi lançada na década de 70 com os Roqueiros e Punks. Com esse tom meio grosseiro e agressivo, ele voltou com tudo, com algumas alterações, mais trabalhado e sofisticados.
Dessa vez o coturno vem com uma novidade a mais: agora o solado pode ser de couro ou borracha. Mesmo parecendo não influenciar muito no coturno, o solado influencia sim; tanto na estética do calçado, como também na qualidade, além de existir modelos para os mais diversos gostos: desde os mais "clean", aos pesados e agressivos.
Blazers e casacos, em sobreposição a outras peças de inverno ficam super bem ao lado desses calçados. Além de transmitir um charme ao look de inverno, outros tipos de coturnos são muito confortáveis e dão um toque a mais de pesonalidade qualquer produção, além de looks de inverno.
Use o coturno com um look de sua preferência e mostre que o militarismo também está ligado à moda.

De qualquer forma, aí vão algumas dicas para você combinar com:
Mini saia/vestido
Com esse look, você pode usar os coturnos de cano baixo para alongar as pernas mas os mais longos também podem ser usados. Se você optar por algo mais larguinho na parte de cima ainda esconde a barriguinha! Meias-calça são super bem-vindas também, escolha a que mais combina com o visual.

Shorts
Para usar o shorts, vale a mesma dica anterior. Aposte também na cintura alta com uma camisa bem solta por dentro para quem tem mais busto.

Vestidos/saias longas
Para os longos, coturnos baixinhos e se possível com o bico mais pontudinho ficar ótimos. Os com saltinho também podem ser usados. Lembrando que saias e vestidos longos são mais indicados para magrinhas e com estatura mediana.

Calças/Leggings
Para usar com coturno, opte por uma calça justa. Cinturas altas são ótimas também. Jogue um blazer ou uma jaqeuta e está pronta. Esse look combina para qualquer uma!


MAIS ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:
-Se você for muito baixinha,evite usar o coturno estampado ou colorido com um calça de outra cor.
-Vale usar com meia calça e com legging.
-Se usar com meias abaixo do joelho,prefira uma que tem cor igual ou próxima a do coturno. 
-Com vestidos não tem muito erro...só tome cuidado para não usar o vestido com uma estampa e o coturno de outra.
Para um "visu" bem femininos,aposte em tecido leves e com movimentos.
Para um look descontraído,invista em peças coloridas e estampadas.
Bem galera,por hoje foco por hoje fico por aqui.Até a próxima...

O coturno não esconde segredos,para se usar basta ter bom senso...








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário