Minhas Postagens

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CABELOS COLORIDOS..........ISSO MESMO HJ VOU POSTAR SOBRE OS CABELOS AO ESTILO ANIME!!


               AS INSPIRAÇÕES DOS CABELOS COLORIDOS, VEM DOS DESENHOS JAPONESSES (MANGÁS E ANIMES) E DE FILMES MAIS “CULTS”, COMO BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS E O QUINTO ELEMENTO.
OLHA AÍ A NOSSA ETERNA O QUINTO ELEMENTO E O SEU CABELO COR DE CENOURA... (MILLA JOVOVICH)...EU ADORO ESSA ATRIZ ELA É FODA!!!
NÃO POSSO ESQUECER TBM DE POSTAR FOTOS DO MOTIVO DAS NOSSAS INSPIRAÇÕES ............OS ANIMES!!!!!!!!!!!!!

AMO....CLARO QUE EU PREFIRO O CABELO AZUL OU ROXO..........
HÁ VÁRIAS FORMAS DE COLOCAR O SEU BELO.........NA COR DESEJADA MAIS A QUE TÁ 
FAZENDO O MAIOR SUCESSO ENTRE O GIRLS É MUDANDO A COR USANDO ANILINA.
ENTÃO VOU POSTAR COMO É FEITO O PROCESSO:
A anilina de madeira serve para colorir madeiras virgens, mas existem pessoas que usam o mesmo para colorir as madeixas. 
É preciso de:

- Anilina para madeira;
- Creme branco; 
- Um pote onde você misturará a anilina com o creme;

- Pomada/Silicone para passar no rosto; 
- Toalha para colocar no pescoço;
 
- Pano velho que possa manchar;

- Luvas.

Modo de uso:

  • Coloque as luvas nas mãos e após isso a toalha no pescoço;
  • Você tem que descolorir a parte do cabelo em que deseja que fique colorido;
  • Após descolorir você irá pegar uma quantidade de creme suficiente que dê para cobrir a parte que deseja colorir e colocar no pote;
  • No recipiente onde colocou o creme você irá pigmentar esse creme com a anilina, pingando gotas e misturando até a cor desejada ser obtida;
  • Passe a pomada/silicone em volta do pescoço, testa, atrás da orelha, para que possa evitar manchas indesejáveis;
  • Passe o creme na região descolorida deixa agir no mínimo 40 minutos;
  • Enxagüe até que a água não saia mais colorida;
  • Faça uma hidratação.

Duração:
A duração depende do estado de saúde que seu cabelo esteja, a quantidade da química que ele tem, mas em média ele começa a desobotar em 2 semanas.

Onde achar: 
Em lojas de ferragem e artesanato. É onde tem mais variedade de tons. O preço está por volta de R$ 2,50.

Retoque:
Não precisa de descoloração a não ser se você vá mudar de cor ou a raíz esteja muito aparente. Exemplo: Você estava com um azul e quer pintar de laranja. Nesses casos é preciso uma nova descoloração. O tempo do retoque é um pouco menor, dependendo de como desbotou, é uns 15 minutos.

Anilina Azul:
Há um problema nessa cor, pois em muitos casos ela não se dilui no creme e fica acizentada com bolinhas azuis no mesmo. Quando isso acontece você deve fechar o pote de creme muito bem e esperar. Isso leva em média um dia, no dia seguinte você pode ter certeza que ela terá se diluido completamente, ela ficará com o tom mais escuro, mas se mesmo assim você achar que o tom não é o tom desejado você acrescenta mais um pouco de anilina e espera até o dia seguinte, ela ficará num tom mais escuro.
Contudo, se você deseja fazer no mesmo dia, o recomendado é você dissolver a anilina com meia tampinha de álcool.

Creme Branco:
O motivo de o creme ser branco é que quando você pigmentar ele, você irá ver exatamente o tom que ficará no seu cabelo e se o creme for de outra cor, a anilina pode se misturar com a cor do creme e o resultado final, no seu cabelo ser totalmente diferente da cor que você queria obter.

Anilina Comestível:
A anilina comestível não pode ser usada no cabelo, pois há casos ocorridos de cabelos mofarem por usar esse produto, o recomendado é você não arriscar. No caso da anilina de madeira não houve nenhum problema do tipo.

Cabelos Ressecados:
Anilina de madeira não estraga o cabelo, o que estraga o cabelo é a descoloração. O ressecamento dos cabelos pode resultar na descoloração, pois a anilina só tingi o cabelo. Se o seu cabelo estiver ressecado o recomendado é fazer hidratações até ele recuperar os fios.

Sobrancelha:
Pode descolorir e pintar com o mesmo creme, agora na hora de você passar o creme o importante é não borrar e só passar o creme na parte dos pêlos da sobrancelha. O tempo que deve deixar, depende, do tom que deseja obter, o importante é que não deixe muito tempo com o descolorante, senão pode ocorrer irritação.




VAI AKI UMAS FOTINHAS PARA INSPIRAR:

AGORA COM TODOS ESSES BELOS TAUMMMMMMMMMM DISCRETOS.......
É SÓ MUDAR E ABUSAR........


Nenhum comentário:

Postar um comentário