Minhas Postagens

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BATOM VERMELHO...SEXY,CLÁSSICO E SOFISTICADO!!!


Batom vermelho
Sexy, clássico e sofisticado, o batom vermelho voltou! Durante muito tempo os tons de boca e os brilhos ( gloss) extremamente discretos reinaram, principalmente pela evidência dada aos olhos.Ao optar por um estilo de maquiagem é importante escolher o que se deseja realçar: os olhos ou os lábios!


O estilo retrô está em alta, tanto no armário como na peteadeira, com olhos simples e boca em evidência.Assim, o batom vermelho combina com delineador, rímel e pouquíssimo blush!Nada como uma pele perfeita e uma boca bem vermelha, look digno dos telões do cinema, não? O batom vermelho está com destino traçado na próxima estação: ele vai ser o queridinho da vez. A boa notícia é que todas as peles podem com ele. O que vai mudar, dependendo da cor da pele e dos dentes da mulher é o tom desse vermelho.







O batom vermelho é super democrático e fica bem nas orientais, ruivas, branquinhas e morenas. Muita gente tem medo de usar o vermelho porque acha que fica vulgar. Bobeira! O que acontece é que como essa cor chama a atenção, é melhor deixar o resto do make mais leve. Para passar o batom vermelho, use a ponta de um dedo para aplicar o produto, dando batidinhas de leve e começando pelo centro da boca. Aplique quantas camadas achar necessário. Outra dica é seguir a tendência da estação: o verão pede tons de vermelho alaranjados ou mais abertos, enquanto o inverno combina mais com o vinho. 
Ideal para a noite, em eventos sofisticados, o batom vermelho combina com glamour e dá um toque especial ao look.


1° É necessário preparar seus lábios caso estejam ressecados, é preciso aplicar um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação.

2° Passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom.

 Com a pontinha do dedo, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura .

4° Depois aplique o batom com um pincel , pegue um pedaço de papel e coloque sobre a boca para tirar o ecesso , e da um efeito fosco .


As de pele clara, famosas branquinhas, podem ousar mais. Ficam bem com todos os tons de vermelhos, desde os mais vivos, até os mais escuros, passando pelo vinho.
As morenas devem tomar mais cuidado. Essas devem optar por tons de vermelho mais escuro, nada de tomate e laranja.

As negras combinam com tons de vermelho bem escuro. Quanto mais escuro melhor!. Já as orientais ficam na mesma situação das branquinhas. Também podem optar por mais variação de tons.


Dicas:
·                     Antes de passar o batom vermelho, certifique-se de que a correção de toda a pele esteja impecável. Olheiras, canto do nariz e cobertura das imperfeições com corretivo e pele bem finalizada com base e pó de efeito mate. Depois, sobrancelhas penteadas e máscara de cílios. Isso porque como o batom vermelho é chique e elegante, nada mais contraditório do que sair por aí com aquela aparência de desleixo. Fora isso, parece que as imperfeições se tornam ainda mais visíveis. Por favor, não cometa esse erro.
·                     Cuidado com seu total look. O batom vermelho por si só já é o máximo e chama bastante atenção. Por isso, prefira um look monocromático para acompanhar a boca de cinema. Preto, branco, amarelo, cinza e bege são boas opções. Que tal um vestido preto? Perfeito.
·                     Quem usa batom vermelho deve optar por blushs mais claros, de cor bem rosinha mesmo.
·                     Essa coisa de não poder usar batom vermelho de dia não está com nada. A pessoa pode fazer o que quiser. Dependendo da roupa e do cabelo, pode criar um estilo único. É sempre bom ter uma boca impecável. Que tal sair por aí com um batom vermelho, uma calça jeans escura, um saltão e uma camiseta branca ou preta?






sE ESTÁ EM DÚVIDA!!!QUE BATOM USAR...VÁ DE VERMELHO!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário