Minhas Postagens

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MAQUIAGEM ROCKER!!!!!!!!!!!!!

Pele translúcida: A pele é o principal para uma maquiagem deslumbrante. Antes de começar a make, o rosto deve estar limpo, tonificado e hidratado. “A maquiagem deve ter luz. O brilho cria formatos”, confirma Terry Barber, maquiador sênior da MAC Reino Unido.


Comece aplicando uma fina camada de base, conforme o tom de sua pele. Em seguida, utilize o corretivo apenas para cobrir as imperfeições, como espinhas, manchas e olheiras.


O pó compacto deve ser o ultimo a ser aplicado sob o rosto, em pouca quantidade, apenas para tirar o brilho da pele e fixar os outros produtos já aplicados.




Olhos Rockers: O olhar Rocker deve receber mais destaque!
Comece passando o lápis de olho preto, no contorno dos olhos. Lembre-se que se seus olhos forem muito pequenos, passe o lápis na parte inferior dos olhos, a fim de aumentá-los.

Os olhos esfumados caracterizam o estilo Rock do visual, então capriche aplicando sombra por todo o côncavo dos olhos, deslizando o pincel com cerdas macias ou um cotonete, de um lado para o outro, suavizando a sombra. Pode-se levar a sombra até a parte inferior dos olhos, destacando ainda essa região, ou ainda chegar até perto das sobrancelhas.

Finalize com várias camadas de máscara para cílios, tanto na parte superior quanto na inferior. Se preferir olhos mais escuros, o delineador pode ser mais uma opção para destacá-los, além de personalizar a make, podendo aplicar camadas mais grossas sobre o côncavo ou finalizar o olhar com o estilo “gatinho”, já tão conhecido com a cantora internacional , Amy Winehouse.





Lembre-se que o visual Rock deve ser complementado com a aparência de cabelos desarrumados, leves e soltos, de forma assimétrica e cheia de estilo! As sobrancelhas ganham mais força e são marcadas para um olhar ainda mais misterioso.

Seja durante o dia ou à noite, a make Rock pode ser usada, desde que ressalte os traços do rosto e seja harmônica com o visual. Aproveite as dicas e realce sua beleza durante os dias mais gelados do ano!






O cabelo Rocker é diferente daquele que se imagina, despenteado e sujo. O legal é dar uma cara de bagunçadinho com spray ou mousse.
As cores normalmente são em tons marcantes: Loiros claríssimos, Preto, Vermelho, Laranja e para quem gosta de arriscar, até Roxo.

OU SE VC ....PODE PINTAR SOMENTE AS MECHAS DO CABELO COMO A AVRIL LAVIGNE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário