Minhas Postagens

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTILO KRISTEN STEWART....MUITO LEGAL EU GOSTO...


Kristen Stewart é bem conhecida por seu estilo rock desencanado, mas ela também sabe como arrasar com produções mais elaboradas!

vestido curtinho com manga longa já é hit entre as celebridades! Detalhes como o cinto marcando a cintura e o tecido brilhante valorizam ainda mais o modelo da grife Prabal Gurung.
E SEM DÚVIDA FOI O Q EU MAIS GOSTEI!!!
 



Para combinar com os pretinhos nada básicos, Kristen varia bastante no estilo dos sapatos: vai da sandália preta abotinada pesada ao descontraído All Star! Muitas vezes, a opção é pelo clássico scarpin de bico arredondado. Mas também vale uma sandália de tiras largas de cetim, super coringa!


Kristen nessa foto usa um vestido preto e branco com um ombro só super estiloso,repare no decote nas costas que da um charme a mais ao vestido,ele é rico em detalhes como o corte em forma de triangulo na barra da saia na frente enquanto atras a barra é completamente reta.Esse sem duvida foi o melhor vestido de Kristen.



O vestido, um modelo do estilista Oscar de la Renta, conta com a clássica saia de tule, mas ganhou uma cara mais moderna com a estampa texturizada fazendo uma espécie de degradê.

A Kristen normalmente carrega nos olhos e deixa a boca nude.
(Se eu tivesse um olho desse também, faria a mesma coisa)
Vou ensinar a fazer o look acima.

Olho

Sombra: esse look, é de uma única cor de sombra. É uma cor muito peculiar. É um marrom esverdeado meio cintilante. A MAC tem um pigmento nesse tom (vou colocar a foto e o nome do pigmento). Se você não tiver esse tom, o que você pode fazer é tentar misturar um marrom e um verde pra tentar chegar no tom. Aplique com pincel fofinho em toda a pálbepra, passando um pouquinho acim do côncavo e esfume embaixo dos cílios inferiores também. 
Lápis preto: passe lápis preto na linha d'água em cima e embaixo. 
Rímel: finalize com rímel
Bochecha
No  melhor estilo vampira, tem ficar bem branquinha! Então aplique de leve um blush em tom pêssego.
Boca
Um batom nude cor de boca.


Sombra azul metalizada no canto externo dos olhos e outra champagne aplicada do canto interno ao centro da pálpebra e acima do côncavo dos olhos. Rímel e batom rosa escuro metalizado completam o look!


Kris usa sombra verde clara esfumada em toda a pálpebra móvel e no cantinho interno dos olhos e finaliza com rímel! Nos lábios, a escolha foi um batom vermelho de tom mais fechado, lindo!

A atriz usa lápis preto na parte interna dos olhos e esfumado na pálpebra móvel com sombra marrom no canto externo. Muitas camadas de rímel e batom cremoso pêssego nos lábios!

Para ajudá-la a recriar o look de Kristen Stewart, siga este passo a passo:

- Começar com a pele bem limpa, cobrir quaisquer defeitos usando um corretivo e aplicar uma fina camada de base que corresponda ao seu tom de pele.

- Aplicar a base ou um corretivo em sua pálpebra toda também.

- Fazer uma linha com um lápis, de cor escura no interior de sua pálpebra superior e inferior, próximo aos cílios (como na imagem abaixo).

- Evite aplicar lápis preto na linha d'água se você tiver olhos pequenos, pois eles vão parecer ainda menores.

- Use um lápis branco, pois isso irá ajudar a iluminar os olhos e fazê-los parecer maiores.
- Pegar suas sombras preferidas, uma em um tom mais claro e outra em um tom mais escuro, mas semelhantes e aplicar a sombra mais leve primeiro. Kristen usa principalmente marrom como base, uma vez que coincide com o seu cabelo e tom de pele.

- Aplicar o tom mais escuro no canto externo de sua pálpebra e misture para o seu canto interno, até obter uma transição uniforme de uma cor para a outra. Aplique com um pincel um pouco da sombra mais clara na sua pálpebra inferior sobre a sua linha dos olhos.

- Passar o seu rímel favorito.

Os olhos esfumados de Kristen Stewart se adaptam perfeitamente a ela e realçam seus belos olhos verdes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário