Minhas Postagens

terça-feira, 9 de agosto de 2011

COMO TODO MUNDO ANDA FALANDO SÓ EM VAMPIROS ULTIMAMENTE......NADA MELHOR QUE POSTAR MAQUIAGEM INSPIRADAS NESSE ESTILO TAUMMMMMMMMMM FALADO........RSRSRSRS


Vamos começar?

1° Passo: Primeiro você deve limpar e tonificar a pele. Aplique primer de rosto para preparar a pele, disfarçar as linhas de expressão e prolongar o efeito da maquiagem.

2° Passo: Aplique uma base de um ou dois tons abaixo da sua pele, espalhando bem. Em algumas áreas em que ela não cobrir, utilize corretivo facial.

3° Passo: Nos olhos, use lápis preto, na camada de nascimento dos cílios. E uma camada mais forte na parte de fora do olho. Use rímel preto nos cílios de cima para baixo por duas ou três vezes, sempre após a secagem da última aplicação.

4° Passo: Nas pálpebras, utilize sombra preta ou grafite, puxando um pouco para fora do olho. Com um pincel, faça uma espécie de fumaça com o lápis e a sombra aplicados abaixo dos olhos. Use sombra pérola ou branca (iluminador) no canto dos olhos, em cima e embaixo, e bem rente à sobrancelha, dando luminosidade.

5° Passo: Para finalizar o look com muito estilo, use delineador cor da pele na boca e passe um batom bem vermelho ou rubro ( aplicando sempre com um pincel, para dar mais efeito e prolongar a duração!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário