Minhas Postagens

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Calça Skinny !!!

O jeans é o uniforme da humanidade – ele vence todos os preconceitos e mantém uma personalidade jovem, independente da idade do seu usuário. O jeans vem acompanhando a moda desde a sua estréia como peça da vestimenta jovem, no final dos anos 50.
Depois de passar por várias modelagens, o índigo mostra versatilidade e chega às calças skinny – que começaram dominando as passarelas do hemisfério norte. Como qualquer peça de moda, ninguém sabe realmente de onde saiu, mas a verdade é que o jeans skinny veste as bandas de rock inglesas e hoje é uma febre de consumo, se tornando um produto super fashion.
A sua aparência é de uma calça legging em jeans índigo com elastano. Ela é justa e aderente, tem boca estreita e pode sobrar um pouco na barra. Como as leggings – que fez tanto sucesso nos anos 80 e voltaram agora sob vestidos e saias -, o modelo skinny é ótimo parceiro de regatas, camisetões, batas e de camiseta justinha, com ares vintage. O sucesso é tanto que o modelo skinny já chegou aos macacões – outra peça revisitada nessa estação.
Como peça de moda, ela segue uma receita: o corpo ideal para vestir uma calça skinny é o magro, e não pode ter coxas nem panturrilhas grossas, para que a silhueta fique longilínea. Nos pés, tênis ou botas de cano e salto alto usadas para fora da calça completam o visual com charme.










Um comentário: