Minhas Postagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CINTOS!

CINTOS
Para toda mulher que gosta de complementar o estilo, o cinto é um acessório indispensável, e  estão simplesmente maravilhosos, e bem variados!!!!
Os cintos estão sempre reaparecendo a cada temporada, e em 2011 não será diferente eles chegam marcando bem a cintura e podem ser encontrados em diversos materiais. O cinto tem a largura mais fina e o couro será o material mais usado no acessório, foge das cores vibrantes e alegres da estação mais amada do ano. A forte tendência é usar os cintos mais finos e nas cores marrom ou caramelo. Eles prometem deixar a silhueta feminina ainda mais marcada, o acessório vai deixar tanto blusas saias de cintura alta, shorts, calças,vestidos com um toque à mais,os vestidos leves e soltos  devem ser acinturados com o cinto, aposte nesse look que promete ser o hit!







Outra tendência de cintos da moda 2011 são os cintos amarrados, com nós, o acessório deixa o visual super moderno e despojado cinto em 2011 pode ainda ser usado transpassado pela cintura e deixar as pontas penduradas. Agora que você já sabe qual o modelo de cinto que entra 2011 bombando aposte nessa tendência !!!!



















































Um comentário:

  1. Oiiie... muiiito lindoooOO...
    me segue?
    bjitooos
    http://modaumestiloardente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir