Minhas Postagens

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SHORTS!!!!


Shorts



A grande sensação de todo o verão com certeza é sempre os shorts, que agita a galera e que traz simplicidade, conforto e além de tudo ajuda nesse calor que nunca acaba. De todo tipo, rasgado, desfiado, barra virada, alfaiataria, cintura alta, com brilho, brancos e etc. À noite com meias e salto, ou mesmo só com o salto... 
Os meus preferidos são os desfiados ou com bolso à mostra combinados a uma camiseta podrinha, óculos tipo abelha e maxi bolsa. A dica é usar sempre modelos soltinhos, pra quem tem coxas muito grossas o indicado é o modelo boyfriend.  
Bom, o mais tradicional acaba sendo o shorts jeans, fácil,fácil de combinar com estilos desde o mais simples , o country e até os mais sofisticados. As combinações podem ser com uma blusinha básica, uma camiseta,boleros, jaquetinhas ,coletes e blusas mais sofisticadas,com brilho e glamour.



Jeans:
É o estilo mais usado por todo mundo, atrizes famosas sempre são vistas com este estilo de shorts, ele nunca sai de moda, porque existem várias combinações para esse estilo, e também várias cores para esse shorts , a moda restart influenciou as calças coloridas então foram inventados os shorts coloridos, mas com acessórios para não ficar básico demais, o sapato combinando com o estilo da roupa, como: regata branca+ shorts jeans+maxi colar+rasteirinha= great! Camiseta colorida + shorts jeans + maxi pulseira+ tênis=  super! shorts vermelho (pode ser de outra cor) + camisa branca +tiara de fita+ all star vermelho= look espetáculo!



Shorts de Praia:
De todas as cores, estampas, comprimentos e várias utilidades, como caminhar, sobrepor o biquíni, ficar em casa no verão, etc. Feitos de tactel, são muito bem indicados para a praia, pois o tecido é leve e não machuca as pernas ,combinações: parte de cima do biquíni+ shorts de tactel + havaianas= super estilo de praia , shorts de tactel estampado +camiseta branca+all star= look de caminhar perfeito!



Balonê:
Além de serem muito estilosos, tem diversas combinações, pode ser usado para todos os tipos de estilo, roqueira, romântica, hippie,etc. combinações: shorts balonê + camiseta branca+rasteirinha + colar =look perfeito! camisa+shorts balonê+all star + pulseira colorida= sair com as amigas.



Saruel:
Super elegantes e muito confortáveis e podem ser usados com várias combinações para criar um look fantástico seja de dia ou a noite.
Os tecidos dos shorts saruel podem ser os mais variados sem perder nunca a modelagem da peça que conquistou as mulheres mais audaciosas em cheio.
Vale lembrar que para usar uma peça mais larga como o short saruel a melhor opção à fazer é usar camisetas ou blusas mais justas ao corpo para conseguir criar a harmonia ideal como um todo e assim deixar a silhueta proporcional e equilibrada.



BOYFRIEND:
Podemos usar com meia-calça ou até mesmo com legging.

O shorts boyfriend é o mesmo estilo masculino, largo, bem usado das calças boyfriend, por isso não esqueça de usar com blusas mais justinhas, para não ficar com cara de desleixo no visual!!!!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário