Minhas Postagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LENÇOS...

LENÇOS
Fazer um estilo anos 70, bem despojado , o lenço na cabeça pode ir da praia com biquíni , ou bem simples com jeans e ate mesmo em uma produção toda setentinha com saia ou vestido longo . Eles podem ser amarrados como turbante, como faixa , com cabelo preso ou solto . E mais não tem limite de idade e sim tem que ter estilo para carregar e colocar de acordo ...inspirem-se !!!


 Os lenços estão com tudo. Eles deixaram de ser um acessório apenas da moda inverno e agora também podem ser usados no verão. São ótimos para transformar qualquer visual básico em uma produção super moderna, bastar combinar com o seu estilo. Por ser uma peça muito versátil, o lenço pode ser usado no pescoço combinando com camisas, vestidos, camisetas, paletós. Outra ótima opção é usá-lo no cabelo, amarrado como uma bandana ou escolher um modelo mais comprido e deixar as pontas jogadas entre os cabelos. Você também pode amarrar o lenço na cintura ou na alça de uma bolsa básica.
O lenço palestino fica muito bem com as roupas de inverno, pois é feito de um de tecido mais grosso e ajuda a espantar o frio. Para o verão, invista nos lenços de tecidos mais leves, como seda ou algodão e aposte nas estampas coloridas.





O lenço é um acessório que faz a diferença nos looks de inverno e de verão. Lenços são versáteis, podem ser divertidos ou elegantes e dão à roupa um toque a mais.

Até o mais discreto chama a atenção, então, para usá-lo, procure modelos de tecidos mais leves, que não dão tanto volume ao corpo. Combinar um lenço estampado com uma roupa estampada é uma tarefa difícil, mas não impossível (ainda mais nesse momento fashion de combinar estampa com estampa!), por isso coordene as cores de acordo com o seu bom senso.


Lenços e echarpes são diferentes. Echarpes geralmente são feitas de um tecido mais grosso e são maiores no comprimento, sendo mais úteis para quem mora em lugares bem mais frios. O inverno brasileiro costuma não ser tão rigoroso na maior parte do tempo, então um lenço amarrado rente ao pescoço pode ser uma boa pedida. Eles vão bem com camisetas, jaquetas, blazers, vestidos, saias e calças jeans. Dependendo do modelo e até da amarração feita no lenço (reparem nas amarrações das meninas do Lookbook aí embaixo!), ele pode passar de casual a chique. Sonhos de consumo mesmo são os incríveis lenços da tradicional marca Hermès. 



Onde Comprar: as lojas de fast-fashion investem nesses acessórios principalmente na época do inverno. Então, vocês poderão encontrá-los na C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Zara.lojas de acessório em sua cidade.

A moda do lenço palestino fez sucesso no inverno passado e continua fazendo sucesso neste inverno. Mas o lenço virou mais do que um acessório apenas do inverno e agora está também em diversas versões e consegue estar presente também no verão.

É só você usar o lenço com estilo, fazendo-o combinar com o que você gosta que fica lindo! Se você não tem muita idéia de como usar os lenços, leia a seguir algumas dicas e escolha a sua moda.

Aproveite a moda indiana e abuse dos lenços. Tanto no inverno quanto no verão, os lenços coloridos ficam ótimos com uma roupa básica. Use-os com uma calça e uma blusa preta, e invista nos calçados para fechar o look: use com uma bota bonita e estilosa, ou com uma rasteirinha.
Para o inverno, os lenços no estilo palestino ficam muito bem com uma roupa básica, além de serem próprios para esta estação, pois são de um tecido mais grosso e quentinho. Escolha lenços de tons fortes, para quebrar o escuro do inverno.
No inverno, use uma blusa de manga longa bem grudadinha ao corpo, de uma cor básica e lisa, e coloque o lenço por cima. Coloque-o no pescoço, deixando um "v" no peito, e transpasse as pontas por trás da cabeça, deixando as pontas caídas para frente.
Outro jeito legal para o inverno, é usar um lenço estreito por cima de uma blusa básica, como se fosse um cachecol: deixe uma ponta para frente, e a outra para trás, com o lenço enrolado no pescoço. Prenda os cabelos num rabo de cavalo, se preferir.

Para o verão, invista nos lenços de tecidos mais leves, e de cores alegres. O rosa, o amarelo, o azul céu e o laranja ficam ótimos com as cores e a alegria do verão!
No verão os lenços mais estreitos ficam ótimos se usados como bandanas e faixas para a cabeça. Para fazer um estilo mais menininha e básico, amarre o lenço na nuca. Para fazer um estilo mais hippie chique, coloque-o na testa e amarre atrás da cabeça, deixando as pontas do lenço caídas sobre os cabelos.
Os lenços no verão também podem ser usados com uma regatinha básica ou um vestidinho. O lenço dará todo o colorido que a roupa e o verão pedem!
Outra dica ótima é usar o lenço amarrado na cintura, marcando bem essa parte do corpo. Use-o com um vestido básico, ou uma blusa básica, como uma bata.
Um look que fica ótimo no verão é amarrar o lenço na calça jeans. Coloque-o nos buraquinhos do cinto, ou simplesmente por cima do cós da calça. Coloque uma blusinha básica preta ou branca, e uma rasteirinha ou uma sapatilha bem bonita, e o lenço ficarão lindos!
Use os lenços amarrados em uma das alças de uma bolsa básica. Essa produção renova aquela sua antiga bolsa, e dá um colorido extra na sua produção.











Nenhum comentário:

Postar um comentário