Minhas Postagens

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tachas

Glamourosas Tachas
As tachas simplesmente dominaram o mundo da moda. No início ela vinha com as roupas dos amantes do rock. Agora as mesmas enfeitam bolsas e sapatos até mesmo daqueles que não são muito fãs deste estilo. Aqui vão algumas dicas de como usar, e as peças onde você pode encontrá-las.
Está mais do que óbvio que elas vieram pra ficar mesmo, ontem já tinha preparado todo o material para o blog sobre as tachas, e a noite quando fui na minha médica, na sala de visitas vi uma senhora, uma jovem senhora na verdade com um look super produzido e cheio de tachas. Foi bom tê-la visto porque assim também lembrei de uma dica super importante na hora de usar, cuidado com os exageros! A mulher era super bonita e estilosa, mas infelizmente ela colocou demais, o look dela era com a bolsa de tachas, colete de tachas, bota de tachas, colar de tachas, bracelete de tachas e até mesmo com tachas nas calças, só faltou a blusa. Sabe aquele look que você olha e é pesado, foi essa a impressão que tive, tinha informação demais, então agora vocês já sabem que o cuidado é sempre essencial na hora de montar seu super modelito, nada de parecer um pinheiro de natal cheio de coisas penduradas.



É claro que todas não só podem como devem ousar na hora de montar seu look com tachas, invista nos acessórios e arraze! As tachas dão um up no visual e deixam ele meio punk rock bem moderno, tudo pode ser investido, desde que com muito bom senso. Vemos ela em tudo, cuidado pra não cometer o mesmo erro de usar junto rsrs, vão desde os sapatos até os chapéus, ou seja, da cabeça aos pés. São super estilosas e te deixam cheia de atitude, um acessório mais do que visto e aceito por todos, são lindas!



Da passarela às ruas elas estão dominando cheias de estilo e glamour! Por mais simples que a roupa seja, se você as acrescenta o look toma outro rumo, super fashion. Além do mais, são super fáceis de aplicar nas roupas, você vê dicas em vários programas e sites de moda dizendo como aplicá-las facilmente em suas peças antigas, sem contar que é uma delícia pegar uma roupa que você considera sem graça e até mesmo ultrapassada e refazê-la do seu jeito, da sua maneira. Amanhã, vou ensiná-las a colocar as tachas em algumas peças essenciais para levantar seu visual, não percam!
As tachas são muito usadas em peças mais punk/rock. Está presente geralmente, nas peças de cores escuras, como preto, cinza, azul, roxo deixando um visual mais pesado e despojado.



Como usar as tachas:
  • Não use um look com tachas em várias peças de roupas. Escolha uma peça de roupa com tacha e os acessórios. Por exemplo: Um colete com tachas + um bracelete + um cintinho.
  • Saiba combinar as cores. Se for usar tachas coloridas não abuse demais das cores na peças sem tacha, lembre-se o carnaval já passou.
  • Combine tachas com jeans.
  • Bolsas com tachas são sempre bem vindas, elas combinam com qualquer look.
  • As botas de cano alto com tachas ficam bem com meias calças e calças jeans.
O melhor de tudo é que tachas são super acessíveis e costumizáveis, não é preciso adquirir algo pronto com esses detalhes, pode-se comprar as tachinhas separadas e aplicar onde quiser, é só soltar a imaginação e dá uma cara nova às suas roupas.
Eles marcam presença em muitas peças né? E fazem super a diferença.
Dourados, pratiados, em forma de bolinha ou até quadradinho, grandes ou pequenos, pode ser até misturado. Se animou para personalizar suas roupas? Só saiba dosar na aplicação, não use em tecidos estampados, dê preferência a tecidos lisos, sejam eles escuros, claros ou jeans. Divirta-se! ;)




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário