Minhas Postagens

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MOMENTOS WINCHESTER!!!!!!!!!!!!! SUPERNATURAL

CURIOSIDADES:
O rifle Winchester 44 é um arma de repetição fabricada pelo Winchester Repeating Arms Company, em Connecticut, e comumente foi usada nos Estados Unidos durante a última metade do Século XIX.
O rifle é popularmente chamado de "a arma que conquistou o Oeste" por sua imensa popularidade naquela época, assim como seu uso no imaginário Ocidental. O rifle original de Winchester 44, era famoso para sua forma austera e mecanismo de acionamento por alavanca que permitia ao carabineiro produzir um certo número de tiros antes de recarregar: daí o termo, "rifle de repetição". O primeiro destes rifles, o Modelo 1866, foi apelidado "Yellow Boy" (Rapaz Amarelo) por causa de seu receptor de latão. Os Modelo 1873 foram o projeto seguinte do Winchester. O 1873 era muito mais popular que os 66 por causa da estrutura de ferro (e mais tarde, aço) que permitia tornar a pontaria central mais potente com o recentemente projetado cartucho 0.44 WCF (Winchester Center Fire, também chamado .44-40). Os 1873 freqüentemente são chamados de A Arma Que Conquistou O Oeste. Em 1866 os únicos disponíveis eram os 0.44 Henry sem caçoleta. Em 1873 estavam disponíveis 0.44 WCF (.44-40), 0.38 WCF (.38-40), e 0.32 WCF (.32-20), a maioria do que era também disponível nos Potro, Remington, Smith & Wesson, Merwin & Hulbert, e outras armas. Ter um cartucho comum de pontaria central em tantas armas como rifles permitia ao proprietário carregar duas armas de fogo, usando só um tipo de munição. O original 1873 nunca mais foi oferecido no padrão militar de cartucho 0.45 da Potro; as únicas reproduções modernas são oferecidas nesse calibre. Havia um número limitado de Winchester 1873 fabricados em calibre 0.22 sem caçoleta, em que faltou o compartimento de carga no lado correto do receptor. O Winchester continuou a dominar o mercado norte-americano de rifles durante décadas com a apresentação de modelos 1876, 1886, 1892, 1894, e 1895 (que se caracterizou por inovações no acabamento, antes que a mudassem a parte tubular). Os rifles Winchester permaneceram bem populares nos EUA na Primeira Guerra Mundial e no período do entre-guerras. Em 1970, a companhia foi dividida em partes e encerrou suas atividades. A marca Winchester, entretanto, seria ainda empregada pela U.S. Repeating Arms.

Supernatural - Alex Irvine





O livro inclui história e métodos para eliminar e se proteger de vários tipos de entidades. Há ainda um glossário com diversas ervas e suas utilizações no mundo sobrenatural. Outro anexo detalha os 
vários demônios e suas características.











Na realidade Supernatural Origins são história em quadrinhos e até onde sei há 6 edições e esta é a primeira e acredito que seja a única á venda no brasil.

















Essas são as histórias em quadrinhos de Supernatural, John fica muito abalado depois da morte de Mary e tenta descobrir o que a matou, se quem estiver interessado em ler esses quadrinhos e pensar que todas as histórias vão somente se enfatizar em Sam e Dean está muito enganado, os irmãos tem participação na história, mas não nada tão marcante como mostra no seriado, são apenas algumas falas e etc...
Mas para quem é fã da série como eu vai achar super legais essas HQ's. Nos quadrinhos o Dean quando criança já tinha aquela pose de Durão..rsrsrs

Eu li todas as edições e gostei..mais prefiro o seriado.
Já não é novidade que Supernatural tem os melhores fãs do Mundo e a cada dia, um fã mostra o quanto gosta da série. Esse é o caso do Adilio que resolveu criar um jogo de Supernatural com o nome deSupernatural - The Winchester's Chronicles.



Você que gosta do seriado Sobrenatural, então vai gostar da novidade, o jogo dele já foi criado e  está sendo desenvolvido  pela Opera Pixel (empresa independente de jogos e animações 3D), .O jogo encontra-se em fase de desenvolvimento mas já existem algumas imagens do jogo. O jogo vai ser grátis e para já vai ser só para a plataforma PC. Supernatural - Insanity será o titulo do jogo

Supernatural- The Winchester Chronicles, é um game NÃO OFICIAL, ou seja , não possui vínculos ou pretensões comerciais. Simplesmente, trata-se de um jogo produzido de fã para fãs.As marcas, nomes e trilhas reproduzidos possuem seus respectivos autores e seus direitos autorais são protegidos por Lei.


Todo fã faz loucuras por seu ídolo não é mesmo? E quando seu ídolo é um objeto?
O Fábio de Curitiba (Paraná), há 2 anos atrás realizou seu sonho de ter uma Impala 1967, igualzinha a da nossa série Supernatural. Ele também é um grande fã da série, e principalmente da Impala. Segundo ele a restauração lhe custou 12 mil reais, sendo que ele já tinha muitas das peças necessárias. A história é mesmo muito interessante, a Impala antes de Fábio reformar, estava em condições precárias, mas essa história teve um final muito feliz, Fábio além de conseguir seu objeto de desejo, e de todos nós fãs, ainda se casou com sua esposa!
Confira seu próprio depoimento:
"Vídeo da restauração da Impala 67 do Fábio - Sou fã do seriado sobrenatural "Supernatural" só por causa daquele carro, que o Dean ama mais que tudo! sempre quis ver de perto esse carro, procurei em encontros de carros antigos, nunca achei nenhuma impala 67, outros anos existem bastante por aí, mais 67!!!. 
Vcs não tem ideia o que é olhar esse carro de perto! seus 5m40cm de comprimentos por 2m05cm de largura, transformam esse carro em algo magnifico, que só olhando de perto para saber, muito diferente do que estamos acostumado em ver por ai, Um dia navegando pela net, achei um anuncio de venda! pensei porque não! comprei uma sucata que achei na internet, lá em Taboão da Serra SP, 400km daqui, demorei um mês para decidir se iria comprar o carro, depois de 3 idas até lá, tomei coragem e trouxe ele, com aquele frio na barriga, será que dou conta de restaurar isso! Mas depois de 2 anos consegui terminar, e está aí, para todos verem os melhores momentos dessa restauração! e com a experiência que vivi, restaurando esse carro deixo uma mensagem a todos! Nunca desistam de seus sonhos! corram atrás e realizem, pois não existe sonho grande de mais se você tiver coragem de correr atrás! A 2 anos atrás nunca imaginaria que um dia iria ser proprietário de uma impala 67! pelo motivo de ser um carro muito raro, existem poucos rodando aqui no brasil, e o motivo principal, é o valor para se adquirir uma impala 67, passa fácil dos 100mil, em um estado bom já restaurado! E hoje está ai, Abraços! Estou alugando ela para eventos e casamentos!
CONTATO: (41) 84015697 - fabiomiguelgoras@hotmail.com"
































Um comentário:

  1. isso que é gostar de supernatural,e eu achava que era fã... sabe tudo!!!

    ResponderExcluir