Minhas Postagens

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MODA PRAIA VERÃO 2012!!!


MODA PRAIA FEMININA
No verão do ano passado, as inovações na moda praia, trouxeram para os maiôs e biquínis muitas novidades, apesar de que, nas cores, continuaram em altas aquelas mais fortes, cores quentes e vibrantes. Os detalhes é que fizeram a diferença e conquistaram as praias de norte a sul do Brasil. O verão 2012 mas a moda já aponta as tendências e novamente, maiôs e biquínis vão estar em alta.


As idéias para maiôs e biquínis para o verão 2012 ainda trazem muitos do conceito do que foi em 2011, por essa razão aposta-se quem para a próxima temporada de muito calor e praia os biquínis manterão a individualidade de cada mulher brasileira. A parte de cima continuará tradicional, mas a parte de baixo trará laterais mais estreitas, enfeitados por lacinhos, acessórios metálicos e outros.


As cores estarão ainda mais vibrantes do que antes e as estampas trarão motivos tribais, gráfico e estampas de animais possivelmente. Todo este estilo não se repete para os modelos indicados para piscina e clubes, que devem ser mais clássicos, em tons pastéis e mais comportados.


Na praia a mulher pode liberar a criatividade e abusar de cores que destaquem mais o seu corpo e tonalidade da pele. Por isso é importante esbanjar nas cores fortes e radiantes que combinam com o verão brasileiro.


Para aquelas que preferem os maiôs, o verão 2012 trará muitas novidades também. Os maiôs trazem modelos e recortes atuais, modernizando a atitude da mulher que gosta de inovar um pouco até quando quer ir à praia. Se você acha que maio é alternativa para quem não tem um corpo perfeito está muito enganado.

Outra tendência muito forte nesse ano vai ser o biquini de cintura alta, como outras peças que fizeram sucesso, este promete abalar nesse verão! Uma novidade que já está sendo muito usada por famosas!
Maiôs Verão 2012
Os maiôs que até algum tempo atrás eram vistos como uma peça antiquada e cafona está surpreendendo pelos seus estilos modernos e muito sensuais, sendo uma excelente opção para valorizar o corpo feminino. No verão de 2012, eles estarão muito em alta novamente. Vamos conhecer então os maiôs da moda verão 2012.





As praias em 2012 devem vir marcadas por muitas estampas, com motivos geométricos e animais, além de cores fortes e vibrantes, que deixam sempre um ar alegre. Os vazados e cores neutras também deverão ser uma aposta para este ano. As peças com cores abstratas terão espaço no verão de 2012, deixando as mulheres com muito estilo e elegância.





Outro destaque dos maiôs 2012 são os cortes diferenciados, que além de valorizar partes específicas do corpo e disfarçar outras, ainda garantem um ar mais moderno aos maiôs.





A alça cruzada em X na parte da frente dos maiôs também deve ser uma das propostas para a estação mais alegre do ano. Decotes mais cavados e o decote “engana mamãe” destacam ainda mais a feminilidade e beleza do colo da mulher.





As estampas tribais, listras largas e gráficas trazem muita personalidade às peças. Babados discretos e cores suaves vêm para vestir as mulheres mais românticas.




MODA PRAIA MASCULINA
Para os modelos masculinos serão as cores chapadas, como preto e branco, ou somente o preto e o branco em peças únicas que aparecem com detalhes como cintos na cintura. Cores mais fortes como o mostarda, vermelho, amarelo e azul turquesa também dão um toque especial às sungas masculinas, as estampas como o listrado e xadrez também terão a sua vez.


As sungas poderão vir com modelagem menor com uma diminuição da cintura da sunga e até mesmo das laterais, as peças podem ser da mesma modelagem que foi muito usada nos anos 90. Bermudas mais curtas e estampadas também farão o clima mais leve e descontraído da coleção beachwear do ano 2012, pois como sempre a moda está muito democrática permitindo a mistura de texturas e cores para todos os segmentos de moda.


Mais inspirações:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário