Minhas Postagens

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

VOTE DEAN WINCHESTER!!!

HOJE EU VOU BLOGAR SOBRE O ATOR QUE FAZ O MEU PERSONAGEM FAVORITO DOS SERIADOS.....
DEAN WINCHESTER O FODA.....RSRSRSRSR
Jensen Ross Ackles (Dallas, 1° de março de 1978) é um ator americano, mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallvillee Dean Winchester em Supernatural. Em 2005 durante seu trabalho em Smallville, Jensen foi chamado para desempenhar o papel de Dean Winchester em Supernatural, que continua no ar pela The CW. A série atualmente terminou sua sexta temporada, e se preparando para a sétima segundo Jensen. Também desempenhou o papel de Tom Hanniger no remake de My Bloody Valentine 3-D em 2009.

Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com a co-estrela de Supernatural Jared Padalecki.








BIOGRAFIA
Jensen nasceu em Dallas, no estado estadunidense do Texas, é filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles. Jensen tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie. Tem ascendência inglesaescocesa e irlandesa. Havia planejado estudar medicina esportiva no Universidade de Tecnologia de Texas e tornar-sefisioterapeuta, antes de mudar para Los Angeles para se tornar ator. Atualmente vive emLos AngelesCalifórnia. Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes,Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest Award for Best Male Newcomer (algo como Ator Revelação Masculino) e foi nomeado três vezes (1998,1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator numa Série de Drama por seu trabalho em Days of Our Lives.
Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini-série Blondesobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent emSmallville, mas este foi oferecido para o ator Tom Welling. Depois disso, participou como convidado na série de televisão Dark Angel na FOX, em 2001, como Ben/X5-493, o psicopata, serial killer "irmão" da personagem principal Max/X5-452 (interpretada porJessica Alba). Sua personagem morreu no episódio, mas Ackles retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002.
Em 2003 fez diversas aparições na série Dawson's Creek como C.J., da Warner Bros. Em 2004 participou na quarta temporada da série Smallville fazendo parte do elenco fixo, interpretando o personagem Jason Teague .



Após uns meses ausente, Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar emSupernatural, uma série sobre fenômenos paranormais da WB, no papel do politicamente incorreto Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester (Jared Padalecki), viajando pelos Estados Unidos à procura do seu pai, John Winchester(Jeffrey Dean Morgan), e a procurar respostas sobre a morte sobrenatural de sua mãe. O negócio da família é eliminar demônios, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais.
Também atuou no filme "Devour" (Adoradores do Diabo), no qual contracena com seu pai. Seu filme mais recente é "My Bloody Valentine 3-D". Jensen também está na lista dos Homens mais Sexys do Mundo, ocupando o 16º lugar. A série Supernatural é a mais assistida dentre os jovens no mundo, desbancando até então a série Smallville.
PRÉMIOS
·                     "Soap Opera Digest Award for Outstanding Male Newcomer"
·                                             Indicado - Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator em Série Dramática (1998)
·                                             Indicado - Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator em Série Dramática (1999)
·                                             Indicado - Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator em Série Dramática (2000)
·                                             Indicado - Teen Choice Award for Choice Breakout Star - TV
·                     Ganhou - Prémio Italiano de Seriados para Melhor Ator e Supernatural ganhou como Melhor Show Jovem
·                     Ganhou - Ewwy Award de Melhor Ator em Série Dramática por Dean Winchester em Sobrenatural(2008 e 2010)
·                     Ganhou - votação feita pelo site esloveno Seriály, em que foi eleito o Melhor Ator de Drama do Ano(2010)
Dean Winchester (Jensen Ackles), nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence é filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe.
Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas, cuidando de Sam, seu irmão mais novo. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, abdicando de uma infância normal, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam (no início da série), Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos.
No primeiro episódio, intitulado "Piloto", Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora para tentar a faculdade de direito, e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jessica, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe. É portanto o início de uma longa jornada para Dean e Sam, pelas estradas dos Estados Unidos e redondezas, em busca de respostas e soluções, seguindo rastros de criaturas sobrenaturais, e destruindo-as. É a forma que ambos encontram para vingar as suas perdas pessoais, causadas pela mesma criatura.
Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. É revelado no episódio "O Viajante Fantasma" que Dean possui um grande medo que frequentemente o atormenta: Ele tem medo de aviões, e fica apavorado só de pensar em viajar em um. Dean adora Rock Clássico, como Black SabbathAC/DC e Led Zeppelin, que fizeram muito sucesso nas décadas de 60, 70 e 80, e suas músicas preferidas são "Ramble On" e "Travelling Riverside Blues", ambas do Led Zeppelin.
É também apaixonado pelo seu Chevy Impala 67, o seu bem mais precioso, que foi um presente do seu pai.
FRASES PÉROLAS DEAN WINCHESTER
Sabemos que o Dean e Sam tem seus momentos de briga e zuação um com o outro,sabemos
também que isso é very engraçado,trago aqui as melhores frases de Dean e compania na 
primeira temporada.      

   Xerife: Você tem fotos de Dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com uma 
monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um Suspeito.
Dean: Isso faz Sentido, Já que o Primeiro Desapareceu em 82 e eu tinha 3 anos!

    Policial: Então, Falso federal. Cartões de Créditos Falsos. Você tem algo Que seja Real?
Dean: Meus peitos!  

    Haley: E você vai entrar na Floresta com essas botas e Jeans?
Dean: Oh Querida, não uso shorts.

    Haley: Não sei como agradecê-lo. ( Dean lhe dá uma olhada ) Você tem que estragar o 
momento?
Dean: Tenho.    

    Sam: " Crianças são Demais?". Você nem gosta de Crianças.
Dean: Eu adoro Crianças!
Sam: Diga o nome de três que você ao menos conheça.
( Longa pausa ...)
Dean: Eu estou pensando!  

     Dean: Qual foi a última vez que você teve uma boa noite de Sono?
Sam: Não sei. Há tempo, eu acho. Não é uma Grande coisa.
Dean: É sim!
Sam: Olha, eu aprecio sua preocupação...
Dean: Oh, eu não estou preocupado com você. É seu trabalho me Manter vivo! Então preciso 
de você Preparado.     

      Policial: Quem é você?
Dean: Sou filho do Dono.
Policial: Você é filho do Sr. Yamishiro?
Dean: Ahn, como eu disse Eu fu adotado..

       Dean: É melhor ser você Sam e não aquela aberração da Natureza!
Sam: É, sou eu. Ele foi na casa da Becca com a sua Cara.
Dean: Bem, ele não é estúpido. Ele escolheu o mais Bonito!       

       Dean: Sam usa calcinha de Mulher.
Sam: Eu estou escutando. Só estou ocupado.   

       Dean: Eu disse a ele que você era um calouro tapado e que estávamos passando um trote 
em você.
Sam: E a arma?
Dean: Eu disse que estávamos caçando fantasmas e espíritos repelidos por sal grosso. Você 
sabe,típico trote de primeira semana.
Sam: E ele acreditou em você ?
Dean: Bem, você tem cara de calouro Tapado.

       Larry: Deixem-me dizer. Nós aceitamos pessoas de qualquer raça ou religião, cor ou.... 
Orientação sexual.
Dean: Somos Irmãos. ( logo depois)
Corretora: Nós aceitamos pessoas de qualquer raça , religião, cor ou orientação sexual.
Dean: Certo. Hum vou falar com Larry. Tudo bem, amor? ( dá um tapa na Bunda do Sam ).   

       Dean: Estou afim de um churrasquinho. E você? ( Sam o encara) O quê, não podemos falar 
com as pessoas locais?
Sam: E a comida Grátis não tem nada a ver?
Dean: Claro que não, eu sou Profissional!        

       Sam: O que o Papai quer não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude? É por isso que eu ganhava um Biscoito a mais.

       Sam: Já disse que olhei em tudo quanto é canto. Não achei nenhuma sala secreta.
Dean: Bem, é por isso que é chamada de sala secreta.   

       Dean: Ei Sam, quem você acha que é a paranormal mais sexy? Patrícia Arquette ,Jennifer Love, 
Hewitt, ou você?

       Dean: Eu não vou morrer num Hospital onde as enfermeiras nem São gostosas.

       Dean: Você tem que cuidar bem daquele Carro, ou eu juro que volto pra te Assombrar.
Sam: Isso não é engraçado.
Dean: Qual é .... é um Pouco engraçado.

       Dean: Eu sei o que temos que fazer sobre suas premonições. Sei aonde temos que ir.
Sam: Aonde?
Dean: Vegas. ( Sam faz " humpf" e sai) Oquê ? Qual é cara! Mesa de Dados? Nós Vamos rapelar!

       Policial Kathleen: Então você sabe que o irmão dele, Dean Winchester, morreu em St. Louis e 
era Suspeito de assassinato?
Dean: É, Dean era a ovelha negra da família. Mas era Bonitão.

       Policial Kathleen: ( sobre o Sam ) O seu Primo tem problema com Bebida?
Dean: Duas Cervejas e ele já está cantando no Karaokê. 

       Policial Kathleen: E acabam de me responder. Diz aqui seu distintivo foi Roubado. E há uma 
foto Sua. ( mostra uma foto de um cara grande e negro )
Dean: Eu perdi peso e tenho aquela doença na pele do Michael Jackson...

       Sam: Como você Descobriu?
Dean: Me dê um crédito aqui cara. Você não é o único que sabe Pesquisar.
Sam: Oh, é mesmo? Me diga o nome do último livro que você leu.
Dean: Ah, eu liguei para o amigo do papai, Caleb. Ele disse, tá feliz?

       Dean: O que você vai fazer?
Sam: Vou observar a meg.
Dean: ( rindo ) É, vai mesmo.
Sam: Só quero verificar umas coisas. É melhor prevenir.
Dean: Certo, Seu pervertido.

       Sam: Então você falou com a polícia?
Dean: Uh, sim. Falei com a Amy a , uh uma charmosa oficial da lei.
Sam: Sim, e o que você descobriu?
Dean:Bem, ela é de Sagitário. Ela ama tequila, digo.... whew. Oh, e ela tem uma pequena tatuagem..

       Dean: Qual o problema, Sammy? tem medo de encontrar um pouco de creme para se depilar no seu Shampoo de novo?
Sam: Certo. Apenas se lembre que você que começou.
Dean: Manda ver, Carequinha.

       Dean: Eu pensei que a lenda dizia que o mordecai só ia atrás de garotas.
Sam: E ele vai.
Dean: Certo. Bem, isso explica porque ele foi atrás de você, mas porque de mim?

       Sam: ( Sobre o Michael ) ele sempre vai saber o que há no escuro, nunca mais será o mesmo, sabe? Algumas vezes eu queria...
Dean: O quê?
Sam: Queria ter esse tipo de Inocência.
Dean: Se isso ajuda, às Vezes eu também queria que a tivesse.

        Dean: Talvez alguma outra coisa mude na pintura também, sabe. Poderia nos dar alguma pista.
Sam: O quê, uma coisa estilo O Código Da Vinci?
Dean: Uh, não, eu ainda estou esperando sair o filme.

        Kate: Problemas com o carro? Deixa eu te dar uma carona. Te levar pra minha casa.
Dean: Ah, eu dispenso. Geralmente paro antes da necrofilia.
Kate: Ooh! ( pega o Dean com uma mão )
Dean: Normalmente não fico assim tão chegado até o segundo encontro...
Kate: Quer saber, podemos nos divertir. Sempre gosto de fazer novos amigos.
Dean: Desculpe, eu não fico com uma Garota tanto tempo, Muito menos uma eternidade.

        Sam: Ei, há Sal aqui perto da Porta.
Dean: Você quer dizer sal tipo " Proteção contra demônios " ou sal do tipo " Opa, derramei o Sal da Pipoca ?"  
Dean é a Gula em pessoa

Caras & Bocas de Dean Winchester









E MAIS ALGUMAS FOTINHAS LEGAIS DO KARA MAIS NINJA DA TV......HEHEHEH









































VAI AI DUAS FOTINHAS QUE EU ACHEI QUE MERECIA ENTRAR NO MEU POST...



4 comentários:

  1. ai meu Deus eu amuuuuuuuuuu o Dean eu amo essa serie o sam, é sem explicacão o quanto eu sou viciada nessa serie
    amei o post
    perfeito

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BOLG....SOU FÃNSASSAAA DO SPN AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Amei sou apaixonada pela série deles e pelo Dean com certeza, posta mais se der

    ResponderExcluir