Minhas Postagens

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

It Girl Agyness Deyn

Agyness Deyn
Agyness Deyn (nome verdadeiro Laura Hollins em 16 de fevereiro de 1983 ) é uma modelo britanica. Deyn é considerada embaixadora da moda britanica e é uma das maiores modelos do mundo atualmente.


O nome Deyn's foi escolhido pela própria mãe que após ir em uma numerologa a avisou que seria um nome de sorte e que traria fortuna . E ela começou a trabalhar a partir dos treze anos e estudava teatro na escola. Mas ainda mal esperava o caminho que ainda haveria pela frente.



Em maio de 2007 ela emprestou o rosto para a capa da revista Vogue nos Estados Unidos
Ela também já foi capa das revistas 'Vogue UK, o Observer Woman, The Sunday Times, Pop Magazine, Grazia, Time Style & Life, Vogue Italia e muitas outras.



Isso sem contar os comerciais de Anna Sui, Blugirl by Blumarine,Burberry, Cacharel, Gianfranco Ferrè, Moussy,Maison Gilfy,Shiseido, Giorgio Armani, Mulberry, Paul Smith,Reebok, e Vivienne Westwood.



Porém sua carreira decolou ao fazer a propaganda do novo perfume de Jean Paul Gaultier nomeado de Madame
Deyn começou a trabalhar a partir dos treze anos e estudava teatro na escola. Mas ainda mal esperava o caminho que ainda haveria pela frente. Agyness ficou famosa mundialmente depois de ser garota propaganda do perfume Madame do Jean Paul Gaultier. No Brasil desfilou no Rio Fashion Week e no SPFW pela 'Ellus'. Deyn já apareceu em várias capas da Vogue e em várias propagandas. Agyness é um ícone mundial usando suas roupas versáteis, com misturas de cores e estampas adequadas. Deyn sabe combinar perfeitamente o estilo boysh vintage com as cores da modernidade. Seu estilo é meio largadão que aparenta ser improvisado, mas tem detalhes bem pequenos que fazem um conjunto perfeito. Ela é tão versátil que muda constantemente de cabelo que muitas vezes é irreconhecível. 



Inglesa, estilosa, um pouco excêntrica, Agyness Deyn é considerada a nova Kate Moss para os britânicos. Embora não seja tão polêmica, Agyness chama atenção por seu cabelo curto, traços delicados, jeito andrógino e muita originalidade para se vestir. A top é a preferida de Henry Holland, estilista responsável pelas t-shirts do momento e estrela principal da Burberry. Adora chapéus, está sempre a procura de "novas" peças em brechós e não despensa um acessório punk ao se vestirNo Brasil desfilou no  SPFW pela "Ellus".,então como sabemos Agyness Deyn tem um estilo bem diferente não gosto de rotular as pessoas mais seu estilo se define com um pouco de cada,alternativo,andrógeno,fashionista .


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário