Minhas Postagens

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Christian Dior!

Christian Dior

Quando ouvimos o nome da griffe Dior logo nos vem a mente peças de roupas, acessórios ou perfumes luxuosos, cheios de glamour, em tons dourados e fortes. A Maison Dior nasceu em 1947 e Christian Dior sempre afirmou que a fragrância é o complemento indispensável de uma mulher. E é por isso que a marca francesa despeja dentro de frascos chiquérrimos de perfumes a essência sedutora e envolvente da moda, encantando tanto o público feminino quanto o masculino com suas fragrâncias exclusivas.
Perfumes Femininos
O perfumeJ’adorepossui mais de dez anos e é o mais vendido entre as mulheres brasileiras. A fragrância é um verdadeiro buquê floral e traz notas de mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. Já a coleção Les Escales de Dior é simples, elegante e representa a arte de viver, ela compreende Escale à Portofino, Escale a Pondichéry e Escale aux Marquises.

Miss Dior é feminina e sensual, a linha tem Natalie Portman como sua garota propaganda. O perfume Miss Dior foi o primeiro lançado pelo estilista Christian Dior, que o fez juntamente com o “New Look Fashion” também de sua criação. Sua fragrância traz notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino.

Dune eau de toilette traz uma essência floral oceânica, é doce e combina lírio, eônia, líquen e âmbar. Dolce Vita é puro glamour e revela a feminilidade da mulher com um aroma amadeirado. A coleção Les Créations de Monsier Dior brindam as criações do estilista, Diorella, Dioressence, Diorissimo, Eau Fraíche e For Ever and Ever são as fragrâncias desta linha que vêm em forma de uma perfumada homenagem.

PerfumesMasculinos
Dior Homme é uma fragrância para homens modernos e sofisticados, suas notas combinam: lavanda, sage, cardamomo, powdery de íris, cacau, âmbar, vetiver, patchouli e couro. Criada para um público elegante e clássico, a coleção Eau Sauvage exala notas de limão siciliano, jasmim, cedro, couro e âmbar. 

Fahrenheit é uma das fragrâncias mais conhecidas e desejadas da griffe Dior, é única, incomparável e propõe liberdade. O perfume quente e diferenciado traz uma essência floral amadeirada com notas de bergamota, styrax, lavanda e sândalo. Dune pour Homme é revigorante, suas notas permeiam entre folhas de figo, tangerina da Sicília, musgo, madeira de figueira, madeira de sândalo e traduzem serenidade.
Dior make up
Christian Dior A maquiagem é uma grande chique de produtos de alto padrão de cosméticos que segue de perto as principais tendências de cada temporada de moda. Por uma questão de fato, as soluções de maquiagem Christian Dior são tipicamente mais caros do que muitas outras soluções de make-up ainda estão definitivamente vale cada centavo que você gasta em como eles são quase todos de qualidade privilegiada, produtos eficientes. Alguns deles são amados por centenas de milhares de mulheres ao redor do mundo.
Christian Dior tem uma grande variedade de itens de maquiagem, incluindo itens do cuidado do olho (sombras, máscaras, delineadores, lápis khol, assim como as sobrancelhas), itens de cuidados de rosto (fundações de fluidos, fundamentos de base, fundações spray cosmético, fundações compacta, o sol maquiagem, pó, concealers bem como blushes), lábio soluções de atendimento (batons, brilhos labiais e lipliners), produtos para unhas e soluções (esmaltes e manicure), além de vários acessórios (escovas e jogos do presente).
A Christian Dior Addict Ultra Gloss Reflect gloss labial é a mais brilhante, mais chuvoso de todos lipglosses oferecidos no mercado atual. No evento você gostaria que seu lábios para olhar cativante, este é o gloss que você precisa!Ele é facilmente transportável, não pegajosa slides e também na boca como manteiga. Christian Dior lipglosses também vêm em uma grande variedade de tons.
O Ultra Shimmering Sombra Waterproof é uma sombra com a qual você é capaz de chorar seu coração para fora em um casamento e ainda olhar fabuloso. Isso realmente é uma excelente notícia para a temporada de verão! O Mascara DiorShow realmente é uma mascara de primeira qualidade que está disponível em uma variedade enorme de cores. Além das máscaras marrom e preto, que geralmente são matizes comuns, adicionalmente têm vários tons de marinho, incluindo o azul marinho ou azul. Esta mascara irá certamente fazer seus olhos se destacam, 
independentemente da cor utilizada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário