Minhas Postagens

sexta-feira, 2 de março de 2012

RETORNO DE FÉRIAS!!!!!!!!


Quebrado -Lifehouse
O relógio quebrado é um conforto
Ele me ajuda a dormir de noite
Talvez ele consiga fazer o amanhã parar
De roubar todo o meu tempo
E eu ainda estou aqui esperando
Mas eu ainda tenho minhas dúvidas
Eu estou machucado ao máximo
Como você já percebeu

Eu estou caindo aos pedaços
Mal consigo respirar
Com um coração partido
Que ainda bate
Na dor
Está a cura
Em seu nome
Eu encontro significado
Então eu estou esperando
Estou esperando
Estou esperando
Mal estou esperando por você

As fechaduras quebradas foram um sinal
De que você entrou em minha cabeça
Eu tentei ao máximo ser reservado
Mas ao invés disso sou como um livro aberto
E eu ainda vejo o seu reflexo
Dentro de meus olhos
Eles procuram um propósito
Eles ainda procuram por vida

Eu estou caindo aos pedaços
Mal consigo respirar
Com um coração partido
Que ainda bate
Na dor
Existe cura?
Em seu nome
Eu encontro significado
Então eu estou esperando
Estou esperando
Estou esperando
Mal estou esperando por você

Esperando, mais um dia
Só para ver o que você jogará em meu caminho
Bem, Estou esperando
Pelas palavras que você dirá
Apenas diga que ficaremos bem

Luzes quebradas na rodovia
Deixam-me aqui sozinho
Posso ter perdido meu caminho
Mas não esqueci meu caminho para casa

Eu estou caindo aos pedaços
Mal consigo respirar
Com um coração partido
Que ainda bate
Na dor
Existe cicatrização?
Em seu nome
Eu encontro significado
Então eu estou esperando
Estou esperando
Estou esperando
Mal estou esperando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário