Minhas Postagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

The Vampire Diaries!!!!



Os livros começaram a ser publicados em 1991, mas só ganharam uma adaptação em 2009 quando a  TheCW Television Network Comprou os direitos e aproveitando o “BUM!” das tramas sobrenaturais popularizou de uma vez por todas o drama de Elena Gilbert ( Nina Dobrev)e os irmãos Salvatore,Stefan e Damon (interpretados por Paul Wesley e Ian Somerhalde )
Mal sabia Warner channel, mas estava fazendo um ótimo negócio quando, não apenas comprou, como modificou a série original entregando nas mãos de Kevin Williamson e Julie Plec. No primeiro episódio em 10/09/2009 a audiência superou todas as expectativas e daí para frente a maré só melhora. Indo na contra mão de “modas” adolescentes as críticas dos profissionais do meio são positivissimas, e levaram TVD a conquistar prêmios como People's Choice Awards e vários Teen Choice Awards.Diante de tanto sucesso e lucro, não podia faltar a  segunda e terceira temporada dando continuidade a trama.
A grande maioria dos fãs que leram os livros e assistem a série na tv, garantem que preferem a adaptação e deixam claro “ essa é uma excessão, sempre prefiro os livros, mas em TVD aprovo as mudança” como exemplo dessas mudanças temos Jeremy ( Steven R. McQueen) irmão de Elena que no livro é uma menininha ( isso ai, não digitei errado) de 4 anos. Elena, a protagonista, é loira e do tipo patricinha, na tv ela assumiu os cabelos castanhos de Nina Dobrev e está mais para Heroína. Isso é só o começo, tem personagens importantes faltanto, e outros que nem existem surgiram, uns mudaram de idade, assumiram menor importância que nos livros e outros que no original são odiados, na série viraram um dos personagens preferidos dos telespectadores. A exemplo disso temos Caroline, personagem de Candice Accola.
A trama não fica só em torno de Stefan, Damon e Elena, nem em torno do quão bonito é um vampiro ou outro.
Muitos outros personagens tem seu espaço e o legal é que o foco sempre anda entre eles, tem espaço para todos. Bruxas, lobisomens, hibridos, fantasmas, humanos e tudo o mais que se pode encotrar em Falls. Muitas cenas são de ataques, lutas e sombrias ( mas nada muito elevado, afinal a classificação é de 14 anos) além dos muitos flashbacks. A segunda temporada destacou ainda mais esse lado contanto com uma persogem que todos odeiam, katherine ( Nina Dobrev) a vampira idêntica a nossa heroína, mas que adora derramar sangue por onde passa. E  o vilão que todos amam, Damon Salvatore , que mesmo sendo o irmão do mal acabou sendo o preferido dos fãs. Agora um novo vilão anda fazendo estragos, Mais do que um vampiro e além de um lobisomem, Klaus, o hibrido ( lobisomem e vampiro) da família dos vampiros originais, que apareceu pela primeira vez ainda na 2ª temp. entrou para o grupo dos personagens fixos da série e esta dando trabalho para Stefan e companhia. 
Elenco:
Nina Dobrev como Elena Gilbert / Katherine Pierce
Paul Wesley como Stefan Salvatore
Ian Somerhalder como Damon Salvatore
Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert
Sara Canning como Jenna Sommers
Katerina Graham como Bonnie Bennett
Candice Accola como Caroline Forbes
Zach Roerig como Matt Donovan
Michael Trevino como Tyler Lockwood


1-O Despertar
Diários do Vampiro: O Despertar (no original, The Vampire Diaries: The Awakening) é um livro estadunidense escrito por Lisa Jane Smith e publicado originalmente em 1991. É o primeiro livro da série The Vampire Diaries.

A história gira em torno de Elena Gilbert, uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros. O livro foi publicado no Brasil em agosto de 2009.

Sinopse
O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.

Quando começa seu último ano, Elena persegue o novo e misterioso cara, Stefan Salvatore. Stefan resiste em conhecer Elena e sua determinação com satisfação, e ocasionalmente ela descobrirá seu segredo: Stefan tem séculos de idade, e é um vampiro. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a acontecer na cidade e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena.

Ocasionalmente Elena aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon. Na Itália Renascentista, os dois irmãos se apaixonaram por uma jovem vampira chamada Katherine, que mais tarde cometeu um suicídio depois dos dois irmãos se voltarem contra si quando ela optou em ficar com ambos[que egoista, deixa um pra mim], como amantes e trocadores de sangue. Completamente com raiva, os dois irmãos matam um ao outro, mas acordam como vampiros.
O Despertar termina com Elena procurando por Damon, por acreditar que fora ele o responsável pelo sumiço de Stefan depois da população da cidade acreditar que ele seja o assassino dos últimos acontecimentos. E isso só continua no segundo livro, O Confronto.
2-O confronto
Diários do Vampiro: O Confronto (no original, The Vampire Diaries: The Struggle) é um livro estadunidense escrito por Lisa Jane Smith e publicado originalmente em 1991. É o segundo livro da série The Vampire Diaries.

Sinopse
A história gira novamente em torno de Elena Gilbert. O livro foi publicado no Brasil em novembro de 2009.

segundo livro pega de onde O Despertar termina, com um buraco onde Damon está tentando ganhar o afeto de Elena e Stefan luta pra sobreviver. Quando Stefan desaparece, Elena procura por Damon e o confronta no cemitério.

Elena e seus amigos acham Stefan em um poço, quase morto, e Elena salva-o dando-lhe um pouco de seu sangue. Elena também troca sangue com Damon. Embora contrariada, ela encontra-se entre os dois irmãos assim como Katherine há séculos.

Enquanto espera por Stefan em uma noite, Elena sente-se como se uma presença estivesse fazendo uma tempestade ao seu redor, e freneticamente ela tenta fugir pela travessia da ponte sobre um rio. O carro de Matt – quem a emprestou-lhe – vira para fora da estrada e para o rio, e então Elena se afoga.

O Confronto termina com a revelação de que ela teve sangue suficiente de ambos irmãos dentro de si, pois ela se torna uma vampira após sua morte.

3-A Fúria
Diários do Vampiro: A Fúria (no original, The Vampire Diaries: The Fury) é um livro estadunidense escrito por Lisa Jane Smith e publicado originalmente em 1991. É o terceiro livro da série The Vampire Diaries.

A história gira novamente em torno de Elena Gilbert, com ela se adaptando a sua nova vida vampírica. O livro foi publicado no Brasil em 1 março de 2010.

Sinopse
O terceito livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que perquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade e que também é suspeita por estar por trás da morte de Elena.

Finalmente eles descobrem que esse tal "poder" é Katherine, que falsificou seu próprio suicídio séculos atrás. Agora ela está determinada a se vingar dos dois irmãos por terem esquecido dela e terem se apaixonado por Elena. Ela planeja matar Elena e os irmãos Salvatore, enquanto também planeja disparar Fell’s Church e todos os outros para o mesmo fim.


4-Reunião Sombria
Diários do Vampiro: Reunião Sombria (no original, The Vampire Diaries: Dark Reunion/The Reunion, dependendo da versão) é um livro estadunidense escrito por Lisa Jane Smith e publicado originalmente em 1992. É o quarto livro da série The Vampire Diaries.

A história desta vez é contada por Bonnie McCullough. O livro tem lançamento no Brasil previsto para 13 de julho de 2010

Sinopse
O quarto livro começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith, Bonnie e Caroline (juntamente com mais duas amigas da escola) contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija.

Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito malígno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento.

Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Os cinco trabalham para achar a origem do mal na cidade. A origem é Klaus, um vampiro muito antigo que transformou Katherine, a vampira que transformou Stefan e Damon. No final, depois da batalha que levou Stefan à beira da morte, Bonnie chama Elena para ajudar. O exército de espíritos é liderado por Elena, e ela é capaz de ajudar Stefan e Damon à derrotar Klaus.

Então, Elena é trazida de volta dos mortos, mas ela é muito mais humana agora. Elena e Stefan se abraçam e tentam se conciliar com Damon, mas ele se transforma em corvo e voa longe.

5-O Retorno (Anoitecer)
Autor: L. J. Smith
Melhor parte do livro: “—Vencemos a batalha, mas não a guerra — disse Elena com tristeza” – pág; 436
Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore — ambos vampiros e apaixonados por ela —, a princesa de Fell’s Church foi condenada a um destino que estava alem da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos… mais uma vez.
Mas agora não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado e seu sangue possui uma força única e arrebatadora que a deixa irresistível para qualquer vampiro: a vida que pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.
Escondida na casa de Stefan, Elena tem de reaprender… tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, ela precisa do seu amado como nunca. E eles está ao seu lado, cuidando para que ela fique segura, na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos.
Damon, no entanto, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e que Elena ao seu lado em um reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder… E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.

Mas uma escuridão toma a cidade aos poucos. Meninas possuídas têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vida guiadas Poe um mal sedutor que não hesita em estender suas garras até Meredith, Bonnie e Matt . e Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte.


6-Almas Sombrias
É o sexto livro da série The vampire diaries e o segundo livro da nova série O Retorno, que marca o retorno de Elena de volta a vida.
Neste mostra as personagens da saga vampírica em novas aventuras. Damon, amável e delicado. Elena está com o coração dilacerado, acaba levando-a a uma viagem para o inferno.

Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

7-Meia-noite (“Midnight”)
nçamento 2010
O grupo sobrevivente dos amigos volta para encontrar Fell’s Church em ruínas. Meredith faz uma descoberta assustadora em sua pesquisa e Bonnie tem uma experiência fora de seu corpo que pode explicar a bagunça que está acontecendo com a cidade.

OUTRAS CAPAS :
 
FOTOS DO SERIADO:
 
POST FRASE:









Nenhum comentário:

Postar um comentário