Minhas Postagens

segunda-feira, 19 de março de 2012

MODA PENELOPE CHARMOSA!!!

O rosa pink é uma cor democrática que vai bem em todos os tons de pele - o que é ótimo num país vasto em etnias como o nosso.



A cor "Rosa": É uma cor intermediária entre magenta e branco, sendo assim uma cor quente, está culturalmente relacionada ao elemento feminino. É uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.



O rosa no vestuário eleva o nível de energia e individualidade trazendo a suntuosidade. Destaque nos mais importantes desfiles de outono a verão... No concurso Miss Universo, nas capas de revistas, vitrines, decoração, casamentos.



É inegável o charme do rosa. O rosa pink já é um esmalte tão clássico e sexy quanto o vermelho. Usado em todas as estações. Mas se o look for rosa, usar outra cor de esmalte.



Antes de aderir a Moda Rosa Pink, é preciso entender uma regrinha básica: tons fortes como o Rosa Pink sempre pedem uma combinação com cores neutras, por isso nada de abusar no look.



Já para uma combinação totalmente rosa, as festas são ocasiões perfeitas! A cor fica bem em qualquer tom de pele e em mulheres de todas as idades. Roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, enfim, tudo para deixar o visual básico mais marcante.



Para um visual mais divertido, aproveite a tendência do color Color Blocking e experimente combinar o Rosa Pink com outras cores, como o laranja, o efeito fica chique e elegante.



Moda Rosa Pink não para por ai, além das roupas, calçados e acessórios, a cor promete estar presente também na maquiagem, como Sombras, Blush e Batons, sem esquecer é claro do Esmalte Pink, que fica um arraso e está com tudo nessa estação!



Cabelos:
O Rosa é mais indicado para aquelas que são loiras naturais ou tingidas, pois combina mais com os tons pastéis. A coloração pode vim bem forte, quase Pink ou mais discreta como o chiclete e até chegando perto do lilás.








































































POST FRASE:









Um comentário: