Minhas Postagens

terça-feira, 1 de novembro de 2011

COURO!!!

Ele já foi o queridinho de roqueiras e fetichistas, Foi-se o tempo em que roupa de couro ficava restrita aos roqueiros, motoqueiros e meninas vulgares!!! Mas há algumas temporadas o couro vem assumindo um posto importante nos guardar-roupas fashion. O tecido invadiu as coleções mais bacanas da estação e está vestido no corpitcho das mais mudernetes por aí, nas fotos Julia Petit e Angelina Jolie... Incluída ou não no time classificado 'mudernete' .
Cortes diferenciados inovam o vestido de couro preto, uma peça versátil de se ter. no armário.  Para vestir algo de couro no verão é legal usar sandálias sem muitos detalhes, preferencialmente que deixem os pés bem à mostra. 



O material antes visto como mais invernal, partiu para conquistar as temperaturas mais altas. Para se adaptar ao calor, o couro vem furadinho para ventilar ou com tratamentos especiais que dão um aspecto mais leve ao material.

Na última SPFW, por exemplo, ele deu as caras em peças com tratamentos resinados na Animale, surgiu em vestidos longos na coleção de Reinaldo Lourenço e apareceu não só em forma de jaquetas e vestidos, mas também em calças e blusas na passarela da Gloria Coelho. Para completar o combo de sucesso, o couro foi eleito por várias celebridades internacionais como o queridinho da vez, sendo visto nos tapetes vermelhos em forma de vestidos dos mais variados estilos.
JAQUETA DE COURO:
A jaqueta de couro é uma super tendência inverno, e além de trazer um estilo rocker, ela é super útil e versátil, podendo ser usada tanto de dia como de noite.
Combina com calça jeans, alfaiataria, vestidinhos, meia-calça opaca… o material é ótimo, pois deixa qualquer look com muito mais atitude e estilo.







A MODELAGEM CORINGA: MINI TOMARA QUE CAIA
Com pegada rock e um pé nos anos 80, esta é a modelagem mais conhecida do vestido de couro. Tanto as tachas do vestido de Kirsten, quando o tom vermelho escolhido por ambas não são exatamente uma novidade, mas isso não quer dizer que ele deva ser abolido do guarda-roupa. O modelo tomara que caia é sexy, sem ser ultrapassado, e pode ficar chique quando combinado com escarpins, equilibrando a produção. Por deixar as pernas de fora e ser superjusto, o modelo é restrito às mulheres que têm pouco peito e corpo em forma.

O NOVO PRETO É DE COURO

OUSE COM OS COLORIDOS
Pegando carona na tendência dos tons fortes, o material foi eleito por Blake Lively e Elizabeth Banks em eventos recentes, só que em vestido supercoloridos. Use o tom forte tanto de dia quanto à noite. Se quiser, escolha algum acessório chamativo e abuse do color blocking. O look de Blake é um ótimo exemplo de que o material vai bem até nos os eventos mais chiques. Se quiser ir a uma festa mais bacana, pegue um vestido como o de Blake, que tem formas clássicas, e combine com joias poderosas. Desta forma, o look fica atual e sofisticado. Já no caso de Elizabeth, a produção alongou a silhueta, os recortes em viés do vestido dão a impressão de que o quadril é mais estreito e as sandálias em tom nude deixam o visual longilíneo.



AI VAI ALGUNS MODELOS LEGAIS:























































Nenhum comentário:

Postar um comentário