Minhas Postagens

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BATOM VINHO!PRETO!ROXO

BATOM VINHO
Inverno chegou pras bandas de lá, por aqui mesmo, nós ficamos sós com as tendências invernais, um friozinho que é bom 'só Nelsu'!
O bom é que a cor é bem fácil de ser encontrada e TODAS as marcas tem um vinho pra chamar de seu. Bem mais fácil que o Ruby Woo e o Snob, ambos da MAC, que tava igual à Coca-Cola, todo mundo sabia a cor, mas ninguém conseguia chegar nela e tínhamos que nos submeter aos preços absurdos praticados no Brasil.
A versão de vermelho mais fechado no tom uva surge como opção de cor que deve cair no gosto da mulherada e é escolha certeira para quem quer um visual elegante.
Cores escuras são ideais para usar agora, nesses dias de (falso) inverno. Fica lindo em peles brancas, negras, de japas e ruivas. Também combina com cabelos pretos, louros e castanhos.
















BATOM PRETO
Se vc adora um estilo Rock,Dark, Vank ou usar o que estão usando o batom preto e indicado pra usar com cores fechadas, pra não ficar tudo preto feito uma viúva.
E a cor PRETA, que vem com uma proposta meio que misteriooooooosa. 
Outra opção para você que quer inovar é o batom preto. A foto abaixo é da marca Yves Saint Laurent, que começou com essa tendência já em 2009 em um de seus desfiles.
Já no Brasil, a marca Vult lançou um batom preto, mas será que vai fazer sucesso entre as mulheres brasileiras, bem não sei! Porém, é uma cor que poderia sim, começar a fazer parte das nossas nécessaires.
Apesar da grande variedade de cores, a que vem chamando mais atenção é mesmo o preto. Algumas das marcas mais famosas do mundo lançaram suas versões, que em alguns casos são ‘quase pretos’. A Chanel lançou uma linha com três cores bem escuras que ganhou o nome de "Noirs Obscrus Collections". O que chega mais perto do preto é o "137 Obscure", os outros dois são puxados para o roxo e para o vinho.
 Gente a primeira pergunta ... "ONDE EU VOU USAR UM BATOM PRETO ?"  é para quem tem coragem , usar no dia-a-dia normalmente de vez em quando não todo dia pelo amor de Deus. Para quem quer usar , tem carnaval , halloween uma festa a fantasia . Se for usar no dia-a-dia com roupas claras e tudo clarinho nada de querer parecer emo ou gótica enfim a não ser que seja seu estilo . Como vimos muiiito no SPFW teve batom preto que não acaba mais . Vale lembra que o preto pode ser trocado por qualquer cor nesses looks. 
     Eu achei lindo e vou arrumar um lugar para ir , de qualquer jeito nem que seje no shopping e ver o povo olhando e pensando "o
que aquela louca fez ?" (rs) eu estou louca por um ai vocês lendo "ela é louca" não eu não sou louca só gostei e estou pensando em usar com uma sombra rosinha com um concavo em talvez um azulzinho bem leve com marron rimel muito rimel um bem delicado e blush pêssego , vestidinho nude e sapatilha bem fofinha (normalmente o batom seria nude ou vermelho) mas vai ser o preto .
Se você adora um estilo rocker, dark, vamp ou usar o que estão usando, o batom preto é indicado usar com cores fechadas, para não ficar tudo preto feito uma viúva. Apesar de que a Chanel acabou de lançar um batom “double face” que de um lado é berinjela e do outro é preto, o mesmo efeito pode ser feito com batons de diversas marcas: “Você passa berinjela, depois faz um biquinho onde coloca um pouco de preto. Em seguida, pressiona os dois lados, assim os tons vão se misturar sutilmente”.














BATOM ROXO
O batom roxo está em alta e é bom escrever que em todas as tonalidades, desde os mais escuros até os mais clarinhos. 
Acho que o tom mais escuro é meio dark, por isso para não parecer gótica (a não ser que vc queira parecer gótica), abuse somente do rímel.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário