Minhas Postagens

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MODA AZUL!!!

"A Terra é azul. Foi Yuri Gagarin, soviético, primeiro ser humano em viagem ao espaço, em 12 de abril de 1961, quem disse... E desde então o azul virou poesia."



A tranqüilidade também é azul. "Tudo azul", algum dia já foi gíria. E você também já ouviu falar em "sangue azul" da nobreza.  O azul é brasileiro: está na bandeira, no céu e no mar. "Blue" é nosso jeans de todo dia, que aliás, no verão aparece clarinho e desbotado. Esta cor está nas roupas, na make e nos acessórios.



Na moda o azul é democrático, pois fica bem em todas as tonalidades de pele. Na make realça olhos verdes e azuis. Em acessórios, quando usados com trajes neutros, como preto, branco, cinza e nude; quebra a sobriedade. E por aí afora, um mundo de coisas em azul...






















Quando bem usado, o azul deixa os olhos de qualquer mulher atraentes.






Se tem uma coisa que me intriga de verdade é o tal do batom azul!
Não digo nem que é  uma coisa feia, é que é realmente estranho pros olhos, não acham? Começo a imaginar multidões andando por aí com as bocas azuis. Acho que lembra vagamente uma festa a fantasia, todos em tentativas de imitar o Avatar...enfim...o que importa é que além de vermos na passarela, algumas famosas também aderiram o batom, começando pela Ke$ha que todo mundo sabe que é mais que adepta da cor nos lábios:




E OUTRAS COISINHAS AZUL:












Nenhum comentário:

Postar um comentário