Minhas Postagens

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MÚSICA!!! O Jeito Que Me Sinto

O Jeito Que M Sino - 12 Stones "Tradução"
Ultimamente, tenho me afastado
Do caminho limitado
Você tem me dado tantas coisas que nunca havia tido
E no geral, eu sei é você que sempre me puxa
Se você tocar fundo dentro vai ver que meu coração é verdadeiro

Porque odeio o jeito que me sinto esta noite
E sei que preciso de você em minha vida
Sim, odeio o jeito que e sinto aqui dentro
E prometo fazer o sacrifício

O mundo que conheço está me puxando
Cada vez mais, todo dia
Me sinto como um homem estranho quando começo a orar
Olhos maliciosos estão me observando
Em tudo que faço
No meio da escuridão, Senhor
Meu espírito chama por você

(Sabe, às vezes bem no fundo)
Me sinto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário